Insistem em dizer que pareço o Renato Russo cantando, sera?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Multivozes
Um dia um cara escreveu isto aqui no fórum:

Qualquer pessoa que tem a voz baritono e canta pop/rock vai lembrar muito o Renato Russo por exemplo: Elvis Presley, Ivo Pessoa, Blanch, Jerry Adriani, Urueds Multivozes e outros.

Você sabe quem era esse cara?

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caro entamoeba:

Seria o MArtinsmmm23?

O pior é que perdi meu tempo ouvindo a música
para dar uma opinião. Ouvi inteira.

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Casper

Não foi esse user que uma vez disse que moderadores são músicos frustrados, que não deram certo na vida, etc?

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP

Eu lembro disso... Até achei que o MArtinsmmm23 tinha sido banido... Por isso o cara criou outro.. o.O wtf

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caros LeandroP e RafaelBernatto:

Aqui o momento mágico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/318612/

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar



Caro entamoeba:

Seria o MArtinsmmm23?

O pior é que perdi meu tempo ouvindo a música
para dar uma opinião. Ouvi inteira.


Prezado, sr. Casper sugiro comentar sobre o tópico criado e deixar insinuações interpessoais para suas relações pessoais, não vale a pena entrar em um fórum de música virtual para gerar conflitos pessoais e de nada produtivos. Aos demais, favor querem comentar comentem de acordo com o solicitado no tópico. Senhores moderadores favor tomar medidas punitivas contra usuários que insistem em descomprir as regras deste estimado fórum.

Filippo14
Veterano
# mar/15
· votar


espero que respondam, pareço mesmo com o cara cantando? kkk

Não tem o mesmo timbre, nem a mesma qualidade e nem a afinação do Renato Russo.

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caro Multivozes:

Eu comentei exclusivamente sobre o tópico criado
até o momento em que minha opinião foi ridicularizada
pelo senhor.


Caros moderadores:

Podem me punir, por descumprir as regras do fórum.
Acho isso normal e não vejo problema nisso.
Prometo que nem vou criar um outro usuário para
proteger ou divulgar o Casper.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


esse multi voz aí e o cara banido não são a mesma pessoa?

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar


entamoeba

Se te magoei com postagem de topicos e comentarios que te foram ofencivos, me perdoe meu irmão, fui imaturo em deixar um histórico de conflitos virtuais que só geraram sentimentos densos, no coração de todos que os leram. Hoje me arrependo disso, obrigado por comentar no meu post.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar



espero que respondam, pareço mesmo com o cara cantando? kkk

Não tem o mesmo timbre, nem a mesma qualidade e nem a afinação do Renato Russo.


Filippo14

Concordo plenamente contigo. Obrigado pelo comentario

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar


Cara, negativar sistematicamente os comentários é contra as regras do fórum.

Você pediu a opinião e recebeu a opinião. Agora sair negativando todos que acham parecido é meio paranoico da sua parte, não acha?

O que você quer? Confete?!


Prezado sr. LeandroP

Obrigado pela informação, desculpa ai é que eu não sabia, achei que poderia dar votos a lavonte.

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Multivozes

Pode votar à vontade. Mas negativar sistematicamente quem responde educadamente as suas perguntas, é passível de suspensão.

Outra coisa, tenho acompanhado de perto os seus tópicos e tenho a impressão de que você não sabe receber críticas, sobretudo as críticas negativas.

Tome cuidado pra que o ego não ultrapasse a razão. Os moderadores estão sempre de olho, e não protegemos ninguém. Até moderador tem tópicos fechados e levam advertência de outros moderadores. O papo é democrático. Mantendo o respeito e sabendo aceitar as opiniões e críticas (sejam elas positivas ou negativas), não vejo problema.

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Multivozes,
Não me magoou, cara. De verdade.

Só lembrei do episódio em questão e achei estranho. Aparentemente, em outro momento, você se considerava um cara que tinha o timbre semelhante ao do Renato Russo. Não acha mais? Ok! Mudar de opinião é saudável.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar


entamoeba

Multivozes,
Não me magoou, cara. De verdade.

Só lembrei do episódio em questão e achei estranho. Aparentemente, em outro momento, você se considerava um cara que tinha o timbre semelhante ao do Renato Russo. Não acha mais? Ok! Mudar de opinião é saudável.


Você concorda que toda voz tenor tem o timbre semelhante? Todo barítono, todo soprano e todo baixo?

ouça estes caras https://www.youtube.com/watch?v=WWb7_sCNGus

observe que as vozes são muito parecidas, os timbres são muito semelhantes, isso não quer dizer que eles estão se imitando ou imitando alguém. Concorda? Renato Russo foi um dos barítonos pioneiro no pop/rock que fizeram sucesso, discordo quando dizem que eu tento imita-lo ou forçar a voz para parecer, primeiro que não acho que o timbre seja igual mas sim apenas semelhante e em algumas músicas, minha voz atualmente esta mais para um baixo misturado com barítono, segundo que não tenho um estúdio profissional de gravação disponível para fazer um trabalho comercial ao nível e assim poder me comparar. Se pareço o Renato cantando ? essa não é a minha intenção, verdade!! depois vão querer comparar minhas músicas, letras e melodia com a da Legião Urbana como já fizeram aqui uma vez, algo completamente sem logica por se tratar de compositores com personalidades, vivencia musical e de vida totalmente distintas.

Compus uma nova música pensando neste tópico, vou posta-la aqui como resposta a todos que dizem que quero parecer o Renato, não pareço pois eu sou desafinado.

Aceito sim todas as criticas destrutivas e comentários negativos da moçada daqui, estão servindo para o meu amadurecimento musical. Num primeiro momento veio a indignação, pois se tratava de criticas com intençoes de ofender me fora do cunho musical, depois o silêncio e hoje a motivação.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar


Esta ai a música que criei pensando neste tópico kkkkk o pessoal ficou em silencio depois que pedi desculpas para alguém aqui que bom que bom, era só magoa mesmo toda aquela perseguição rsrs

Não tive tempo de melhorar a mixagem da música pois estou em semana de provas na faculdade, isso quer dizer que gravei nas pressas rsrsrs

podem me arrebentar em criticas kkkk

http://www.4shared.com/mp3/nYwl9cjEce/Urueds_Desafinado.html?

https://soundcloud.com/urueds-vocal/urueds-multivozes-desafinado

http://www.youtube.com/watch?v=xRWmQDgcR_8

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Multivozes
discordo quando dizem que eu tento imita-lo ou forçar a voz para parecer

Acredito em você.

o pessoal ficou em silencio depois que pedi desculpas

Alguns tópicos ficam agitados por um tempo, depois o assunto se esgota.

Sobre a tua nova música, o que posso dizer é que a letra pelo menos é mais divertida do que a anterior.

Bibi.bonfin
Membro Novato
# mar/15
· votar


Muito interessante a mistura das vocês, gostei mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Insistem em dizer que pareço o Renato Russo cantando, sera?