Autor |
Mensagem |
OrleiDJ Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: OrleiDJ
Paz e bem pra todos...
Fiz mais uma música, porém agora com uma letra mais significativa, gostaria que vocês ouvissem e avaliassem.
Eu vou dar uma parada, estou cansado, eu estou nadando contra a maré, nem sei o porque, mas acabei me expondo de uma maneira que eu não deveria. Lembrando que não fiz essa música pra concorrer com o Vovoão, até porque ficaria desproporcional o tema da música.
http://palcomp3.com/mcorlei/mudando-o-mundo/
Abraços.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
OrleiDJ
Amigo, não manjo muito dessas paradas "alteradoras da consciência", mas aconselho você a trocar de fornecedor.
|
FabioMP. Membro Novato |
# fev/15
· votar
Imaginei sua música como tema de algum super herói que ajuda cegos e velhinhas.
|
OrleiDJ Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: OrleiDJ
· votar
Lelo Mig Eu não estou tentando alterar a consciência de ninguém, poucas músicas tem o poder de influenciar as pessoas, justo a minha, acredito que não tenha a energia necessária pra conquistar essa façanha, o objetivo dela e a reflexão do que somos e o que fazemos, o ponto importante a ser levado em consideração é que devemos amar o próximo como a si mesmo. Até então o mundo não é uma maravilha, e do jeito que estamos indo, vai demorar muito pra que isso aconteça, tento ajudar de alguma forma, mesmo que eu não influencie em nada, a intenção é o que prevalece. Desculpa, mas não entendi o quis dizer com: "aconselho você trocar de fornecedor"
FabioMP.
Obrigado pelo comentário, seria bom se isso acontecesse. HeHeHe
Abraços.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/15
· votar
OrleiDJ Desculpa, mas não entendi o quis dizer com: "aconselho você trocar de fornecedor"
Ele tá se referindo às drogas que você deve usar para criar!
Minha dúvida é outra:
Você é parente do Dollynho?
|
OrleiDJ Membro Novato |
# fev/15
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Puxa me descobriram, affs.
Abraços.
|