Autor |
Mensagem |
Joe Gomes Membro |
# jan/15 · Editado por: Joe Gomes
Olá, pessoal! Venho aqui postar uma introdução composta e produzida aqui em casa por mim mesmo, destinada à minha banda Acróstica, de deathcore/metal sinfônico. Espero que gostem, e entendam que é tudo amador, tá longe de ter aqueeela qualidade. ;)
https://soundcloud.com/joegomes1994/acrostica-dentre-aqueles-que-ainda -tem-esperancas-intro-instrumental
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/15
· votar
Joe Gomes Gostei bastante, eu diminuiria a marcha, ficou muito longa e pronunciada, e tiraria alguns tímpanos... Se é serviço de amador saiba que está bem bacana
Parabéns
|
Joe Gomes Membro |
# jan/15
· votar
Edson Caetano Valeu, cara! o/ Também acho que tem tímpano sobrando, provavelmente tirarei boa parte deles na parte dos corais femininos. Sobre a marcha ser longa, acho que não é tão problema (é meio que o 'tema' da introdução), mas o que significa pronunciada? Valeu. ;)
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/15
· votar
Joe Gomes Creio eu que está escrevendo tudo isso em midi... o que faz falta mesmo é a dinamica muito díficil no computador e a qualidade de algumas peças
Por exemplo, hoje escutei melhor, o que me deixou contrariado na marcha foi que ela ficou muito pronunciada né, então ficou muito em destaque, mas na verdade se escolher um kit de melhor qualidade talvez melhore muito mais (o que está usando para a bateria?), ou talvez alguns FX e uma mixada nova
Sei lá... mas está no caminho certo, com certeza fica 100%
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Deixe comentário lá. Muito bom mesmo, gostei dos tímpanos.
|
Joe Gomes Membro |
# jan/15
· votar
Edson Caetano Ah sim, a dinâmica! Esses plugins mais simples costumam colocar como dinâmica só a variação de volume, mas o timbre não se altera. O MIDI tá escrito com 'humanização' (os errinhos milimétricos de tempo e velocity), mas ainda assim o resultado não fica autêntico. Tô usando o VSTi Edirol Orchestral (ele é beeem antigo), não achei nenhum plugin free de percurssão sinfônica, nem acho que alguma biblioteca voltada à bateria comum vá conseguir um melhor resultado (talvez só na variação dinâmica). Provavelmente testarei os resultados dos kits do Juno Gi do tecladista da minha banda. Tentarei dar uma melhorada na qualidade do tímpano também, que não me agrada muito. Obrigado pelas observações. ;)
|
Joe Gomes Membro |
# jan/15
· votar
Ismah Obrigado pelo comentário, Ismah. ;) Estranho ter gostado dos tímpanos, tá mó exagero! :o Haha Alterarei um pouco o timbre e a algumas frases 'desnecessárias'. Obrigado. ;)
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Joe Gomes
Exatamente por isso gostei.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15
· votar
Joe Gomes
Acho (como você diz "entendam que é tudo amador, tá longe de ter aqueeela qualidade") que sua maior preocupação no momento é com a composição em si, com as idéias, certo?
Gostei cara! Achei bem legal e adequada ao estilo.
Com maior domínio do midis, daws, vsts e etc. e acesso a soft melhores a tendência é só melhorar.
Se a composição fosse ruim, não teria soft prá dar jeito... mas não é teu caso. Tá bem legal. Parabéns!
|
Joe Gomes Membro |
# jan/15
· votar
Lelo Mig Na verdade a preocupação é mais com a mix mesmo (que é o que mais tô me empenhando em aprender nos últimos tempos) Haha Jamais dizendo que a composição não tenha relevância no meu objetivo de ter postado, porém. Obrigado pelo comentário. ;)
|