Autor |
Mensagem |
OrleiDJ Membro Novato |
# nov/14 · Editado por: OrleiDJ
Olá a todos...
É.... fiz mais uma nova música e corrigi alguns detalhes do Vovoão. Gostaria de saber a opinião de vocês.
http://palcomp3.com/mcorlei/
Abraços.
|
Casper Veterano
|
# nov/14
· votar
Caro OrleiDJ:
Nasce mais um clássico da MEB (Música Eletrônica Brasileira).
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
OrleiDJ
Muito produzida.....Prefiro mais toskeira que nem o clássico "Vovoão"!
|
Casper Veterano
|
# nov/14
· votar
Caro Lelo Mig:
Eu diria que "Vovoão" está para a MEB assim como "Garota de Ipanema" está para a MPB.
"Vovoão" representa uma abertura para a melhoria dos paradigmas musicais de base de forma tão profunda, que simplesmente modifica o processo de comunicação como um todo.
Então me levanto, coloco a mão no peito e grito:
-Viva o Vovoão do Brazil-zil-zil!
|
OrleiDJ Membro Novato |
# nov/14
· votar
Casper gente fina como sempre. Bem profundo o seu comentário, Obrigado. Lelo Mig, calma ainda falta o vídeo, tem até corografia. Eu não consegui deixar da maneira que eu queria a música eu vou te embrulhar, o tom não encaixou, esse é o problema de fazer música digital quando se tem uma voz limitada, mesmo começando a composição no violão...
Abraços.
|
MArtinsmmm23 Membro Novato |
# nov/14
· votar
Não entendi direito porem o que entendi achei engraçado rsrs
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/14
· votar
OrleiDJ É inegável que você tem o dom de evocar emoções nas pessoas: quando escuto as tuas músicas sinto vontade de te cobrir de porrada! :-) Era essa a proposta?
|
OrleiDJ Membro Novato |
# nov/14
· votar
Eu Vou Te Embrulhar
Vovoão
|
OrleiDJ Membro Novato |
# nov/14
· votar
Obrigado MArtinsmmm23 que bom que achou engraçado. entamoeba você é uma figura, mas a ideia não é proporcionar essas emoções, nesse caso peço desculpa.
Abraços.
|
nivekk Membro Novato |
# nov/14
· votar
OrleiDJ muito bom cara, só não é melhor que o solo do lil wayne, pq o solo dele é animal:
Mas tua música ta incrível :)
|
OrleiDJ Membro Novato |
# nov/14
· votar
Nivekk muito Obrigado pelo comentário. Desculpa mas não consegui visualizar o solo do Lil Wayne, estou utilizando a net do celular, 32 kbps é complicado. No meu ponto de vista 3G não é internet é provação, quando eu estiver em situações melhores estarei visualizando este solo, porque gosto pra caramba de ouvir solos. Abraços.
|