Autor |
Mensagem |
souMUSICOmermoedai Veterano |
# ago/14
Novas musicas, melhoras em: melodias, arranjos, letras e mais. Se gostou adicione aos favoritos, compartilhe no facebook ou em outro site de sua preferencia e tambem baixe os mp3 gratuitamente
http://www.palcomp3.com/alanalan
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
pow cara é da hora o som hhaha sublime
|
# ago/14
· votar
up
|
# set/14
· votar
INNARELLI
Que legal que gostou
Podem comentar a vontade, galera!
Se gostaram, se nao gostaram; se amaram, se odiaram... o que importa eh participar!!!
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro souMUSICOmermoedai:
Gostei de algumas musicas, acho que "tanta dor" tem potencial. O que pode melhorar (e muito) é o vocal. Eu sei que é complicado encaixar bem nesse tipo de música, acho que se caprichar mais nesse quesito, o todo melhorará muito.
|
# set/14 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar
Casper
Gostei do seu comentario, bem tecnico; ainda que nao fosse, tambem seria valido. Na medida do que for humanamente possivel, vou tentar melhorar no que voce disse.
No mais, se quiserem, podem deixar seus comentarios tambem na pagina do PalcoMP3 onde as musicas estao postadas
Abraco
|
# set/14
· votar
up
|
# set/14
· votar
aew mano, na música nao se exige que a letra seja verossímil, por isso gostei das letras. isso ae mano tu faz um som pra vender. legal.
|
whitewash Veterano |
# set/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais engraçado é o midizão rolando
|
# set/14
· votar
ápe (up)
|
# out/14 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar
Musica nova adicionada ao PalcoMP3 : Vem conferir "Original" de minha autoria.
|
Casper Veterano
|
# out/14
· votar
Caro souMUSICOmermoedai:
O vocal poderia ser mais caprichado.
|
· votar
Casper
Entao, eh como ta la na descricao da pagina: Sou um compositor que canta, nao um cantor que compoe.
flw
|
# out/14
· votar
souMUSICOmermoedai como ta la na descricao da pagina: Sou um compositor que canta, nao um cantor que compoe.
sim, claro. dá pra entender a letra. isso que importa. concorda Casper, que o menino é novo ainda e tá tentando enfiar a letra na música de qualquer jeito? Casper, que orientação poderia dar ao garoto sobre o estilo que ele canta?
souMUSICOmermoedai tua música é legal e teu estilo também, só sinto falta de guitarra. blz?
|
# out/14
· votar
se puder dá um criticein na minha música, componho no mesmo estilo do teu.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hGlZklMS1-8
|
· votar
INNARELLI
sim, claro. dá pra entender a letra. isso que importa. concorda Casper, que o menino é novo ainda e tá tentando enfiar a letra na música de qualquer jeito? Casper, que orientação poderia dar ao garoto sobre o estilo que ele canta?
HIUAISHAUISAHISAUSHSSS!!! Depois dessa, eu fecho o topico... kkkkkk morri
Muito obrigado a todo mundo que comentou nesse topico, abracao.
vou dar uma olhada no seu som sim.
|
# out/14
· votar
souMUSICOmermoedai nao entendi pq tu quer fechar o tópico se tua música tá bacana.
|
# out/14
· votar
nossa!!!
bruno, nao sei se eh impressao minha, mas acho que estamos na profissao errada, acho que a gente devia ser humorista, isso sim.
|
# out/14
· votar
tchau
|
# out/14
· votar
:-P
|