Autor |
Mensagem |
Tuwnguitar Veterano |
# jul/14
Minha música.
http://www.youtube.com/watch?v=HaHBow-gKY8
|
FabioMP. Membro Novato |
# jul/14
· votar
Gostei de como colocou a voz na música. Também achei a parte do solo muito boa;
|
Tuwnguitar Veterano |
# jul/14
· votar
FabioMP. Gostei de como colocou a voz na música. Se estiver falando dos efeitos, agradeço! Se estiver se referindo ao vocal em si, foi um amigo meu que gravou, assim como o baixo. E obrigado da mesma forma :)
Também achei a parte do solo muito boa Obrigado!! :)
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tuwnguitar
Tudo bem?
A gravação ficou bem basicona. O som num todo, tá sujo. Eu, particularmente gosto desse estilo fuzz/muff. Acho que a batera, apesar da batida legal, tá muito sem dinâmica e isso pode fazer toda a diferença.
Resumindo, senti que é um projeto piloto, digamos, e pode ficar muito legal numa regravação. Tem peculiaridades nas "quebradas" que eu gostei muito. O que me deixou meio confuso é que parece que o som tá sem final. Sabe quando as partes não estou perfeitamente encaixadas? Pode ser sua proposta e eu respeito.
A voz ficou "dark", legal! O solo, bacana, meio sumido talvez por estar abafado aqui nos meus fones. A letra, simplista, ficou legal.
Enfim, dá pra fazer algo muito bom dentro do tema!
Abs!
ps. sinceramente não percebi o baixo. Tá com fuzz?
|
Tuwnguitar Veterano |
# jul/14
· votar
MauricioBahia
Oi! Tudo.
A gravação ficou bem basicona. Foi feita no homestudio de um outro amigo.
O som num todo, tá sujo. É a ideia kk
Acho que a batera, apesar da batida legal, tá muito sem dinâmica e isso pode fazer toda a diferença.
Bateria de Guitar Pro masterizada direto e sem edit.
Resumindo, senti que é um projeto piloto, digamos, e pode ficar muito legal numa regravação Não vai ter regravação kkk
Tem peculiaridades nas "quebradas" que eu gostei muito. Obrigado!! :)
O que me deixou meio confuso é que parece que o som tá sem final. Sabe quando as partes não estou perfeitamente encaixadas? Não entendi.
O solo, bacana, meio sumido Percebo bem o solo :P
A letra, simplista, ficou legal. Tradução: a letra, mal trabalhada, está aceitável. uauheuaheuae sério mesmo, eu gostei da letra. Até demais. Escrevo o que eu preciso escrever. Como eu vou te dizer?.. Escrevo pra mim, divulgo pra quem quiser ouvir.
Enfim, dá pra fazer algo muito bom dentro do tema! Tradução: Ainda tem salvação, se você recomeçar tudo do zero.
ps. sinceramente não percebi o baixo. Tá com fuzz? O primeiro instrumento na música é a bateria, logo em seguida o baixo fazendo o riff de refrão sozinho (com fuzz), então a guitarra para acompanhar fazendo o mesmo riff do "outro lado do fone".
Hey e obrigado pelo comentário! :)
|
DoisUm Membro Novato |
# dez/14
· votar
achei bem legal a música, apesar da letra ser bem confusa. Gostei dos riffs, vocal ta manero, e a bateria também. Acho que se fosse gravada com mais zelo daria uma musica show.
|
tito lemos Veterano
|
# dez/14
· votar
Tuwnguitar
Você nem me mandou as letras né cara?
|