Autor |
Mensagem |
bezerrabru Veterano |
# jun/14
Boa noite pessoal, tudo bom?
Para quem acompanhou, postei algumas coisas sobre a gravação do EP da minha banda, a High Jive.
Hoje o EP foi lançado em nosso soundcloud e facebook, confiram: https://soundcloud.com/highjiveband/sets/ep-high-jive-2014
Acesse nosso facebook e nosso soundcloud...
E ai o que acharam? Abs
|
bezerrabru Veterano |
# jun/14
· votar
Um UP de leve, porque tinha gente que perguntava do EP... rs
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jun/14
· votar
Tá de parabéns, cara! Gostei principalmente da "Depois da Vírgula"... mas tá tudo muito massa.
|
ederfreire Veterano |
# jun/14
· votar
bezerrabru Parabéns a banda intera! Trabalho de primeira! Teclados no estilo Deep Purple hehe Curti o som de vocês, man! Sucesso pra vocês! Bluezão "moderno" autêntico com atitude!
|
bezerrabru Veterano |
# jun/14
· votar
BrotherCrow Tá de parabéns, cara! Gostei principalmente da "Depois da Vírgula"... mas tá tudo muito massa.
Pô que honra, fico feliz que você gostou cara. Legal é saber que você gostou mais desta também, até agora dos feedbacks que recebemos, a preferência foi bem variada. A banda prefere esta musica também. Obrigado por ter escutado e comentado. Abs
ederfreire Parabéns a banda intera! Trabalho de primeira! Teclados no estilo Deep Purple hehe Curti o som de vocês, man! Sucesso pra vocês! Bluezão "moderno" autêntico com atitude!
Obrigado cara. É ficou mesmo deep purple né? Até passei a gostar mais da banda por isto... rs comecei a prestar atenção como o teclado deles é foda e bonito. Obrigado pelos elogios, para nós isto é o mais importante... saber o que estão achando de nossas músicas. Abs.
|
bezerrabru Veterano |
# jun/14
· votar
Up de leve
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jun/14
· votar
Massa cara... Gostei de "Simples assim", letra e instrumental, pra mim é a melhor. Muito massa, bem gravado. Parabéns.
|
bezerrabru Veterano |
# jun/14
· votar
NINO_D.BOB Massa cara... Gostei de "Simples assim", letra e instrumental, pra mim é a melhor. Muito massa, bem gravado. Parabéns.
Obrigado cara, acredita que esta foi a música mais difícil para gravarmos? Fico feliz que você gostou.
Abs
|
bezerrabru Veterano |
# jun/14
· votar
um up é preciso. rs
|