Autor |
Mensagem |
Samuel Fernandes Membro Novato |
# fev/17
Rock gods of high cliff mountain Jam remix https://youtu.be/BXK_FLj9YlA Trashcanhead - Estados Unidos - Bateria zenuck - Brasil - Percussão AndyMc - Reino Unido - Teclado/Baixo Vadim - Rússia - Teclado creative - Estados Unidos - Teclado bartabas - França - Guitarra Jalmari - Finlândia - Guitarra Nightvine - Suécia - Vocal
Imagens para Jam remix
Mb - Iphone7
Please Share Jam remix Please subscrive in channel
Obrigado pela Jam Obrigado pelas imagens
Tocar: Jamtaba 2 Mixar: Reaper Masterizar: Sonar Platinum Vídeo: Vegas Pro 14
|
sobrevivente Veterano |
# fev/17
· votar
Samuel Fernandes Isso rolou espontâneo, só na vibe mesmo? Caraca, que som maneiro, tudo rolou com muita naturalidade, muito bom! Bateu saudades do Ninjam, qualquer dia desses eu apareço por lá.
|
# fev/17
· votar
Cara o som rolou legal,mas baixei o tempo dela de 20 ou 30 min para 5, então aproveitei o que cada um fez de melhor,ou seja, eu editei mas só usei o material tocado naquele momento. Aparece pra tocar com a gente. Estamos usando o Jamtaba, free, fácil de instalar e usar e ainda manda tudo que você tocou com a galera para o seu pc caso queira editar. Tenho tres videoaulas no meu canal do you tube, são pequenas mas esclarecem o que precisa e como faz pra tocar de maneira fácil. A terceira videoaula ensina a abrir o arquivo que acabou de tocar online e editar, mixar com o programa gratuito reaper
|
sobrevivente Veterano |
# fev/17
· votar
Samuel Fernandes Pode crer, eu dei uma olhada no teu canal, achei bacana os tutoriais. Achei bem interessante o Jamtaba, vou testar.
|
# fev/17
· votar
Blz, abraço.
|