música(youtube) + historinha

    Autor Mensagem
    alexfarias
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá, moro em uma cidade pequena e alguns querem me queimar(do gueto: matar) e por essa razão não posso tocar em parte alguma. Fui sair com as "mulheres erradas" e por isso encontrei uns caras errados e tocar ao vivo não é uma opção. Por isso compartilho com vocês uma amostra de como seria mais ou menos uma das músicas que eu pretendia espalhar nos ponches da universidade que faço parte. Agora essa gravação ficou restrita para esse fórum(pelo menos alguém ouve assim). Como tô liso e inexperiente em gravações - eu gostaria de tocar só ao vivo mesmo - me perdoem pela falta de percussão se alguém acha isso necessário(o baterista que eu conhecia me roubou uns cabos e um pendrive, acho que sentiu que eu tava ficando com a irmã dele).

    O importante é que não me arrependo de nada.

    Abraços.

    https://www.youtube.com/watch?v=OZRU1IHXDxA

    DJ Andrezinho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Acho que voce toca a guitarra muito bem. Pra falar a verdade a melodia ficou na minha cabeza. Escutei ums 5 vezes já e seu jeito de tocar traz um sentimento boa. Em algums partes voce ficou fora do ritmo mas nao acho isso só negativo, como essa musica nao tem percussao/bateria os poucos partes q falta o ritmo dar identidade na musica. A voz e a letra é mais dificil analisar porque as vezes nem escuto o que voce canta porque a qualidade da gravacao nao é muito boa. Uma dica: grava com um melhor microphone e nao canta tao perto do microphone. Tambem usa algums reverb e mixagem pra a parte da voz ficar melhor.

    A musica tem uma boa melodia, e uma boa ideia de composicao. Agora se voce quer fazer isso menos underground e artistico e mais como musica do radio voce precisa gravar em qualidade melhor, escrever um refrao que fica na mente e apertar a gravacao da guitarra.

    Gostei!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    alexfarias
    bom som!!! gostei, me lembrou Lou Reed, o que é sempre bom :) A mix em si poderia melhorar, e a musica acabou de repente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a música(youtube) + historinha