[Youtube] VRA! Musica demo (instrumental) - Split-screen (guita, baixo, teclado)

    Autor Mensagem
    Enc3f4L0
    Veterano
    # ago/09


    Fala galera.

    Um videozinho de uma musica nossa pra variar.

    Estávamos fazendo ela essa semana e decidimos upar a parte instrumental.

    VRA! não é exatamente uma "banda". É o nosso nome de guerra pra projetos que envolvem eu, meu irmão Felipe Campos e nosso amigo César Zolhof. Temos 3 bandas/projetos juntos mas quem sabe um dia agente não lança algo sob esse nome...

    Espero que gostem...
    Abraço!

    Thiago Campos

    http://www.youtube.com/watch?v=R4k_4vrkZ38

    Enc3f4L0
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    sempre esqueço do 'embed' o.O



    dark evil
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    muito bom, TIMBRASSO!!!

    Powerslave158
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Powerslave158
    · votar


    Enc3f4L0
    bahh pode cre meuu do caralho! e olha que não sou muito fã deste estilo, mas tá tri mesmo! bahh pode cre, sonzera de guita pegadona, teclado tá tri, baixo, batera, enfim massa mesmo, nem coloca vocal nela! ahuahuahua
    abraço!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Muito legal cara! só por curiosidade quais são as influenicias de voces?

    B r u t u S
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    "tecladero" do cão !!!!!!!!!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    a jugar pelo set up deles, a principal deve ser dream theater :)

    Enc3f4L0
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu galera!

    Realmente, Dream Theater/Liquid Tension são as maiores influencias mesmo. ;)

    Não falo pela banda toda, mas eu curto muita coisa diferente. Rock, pop, classica, mpb etc.

    Fora DT, alguns artistas/bandas que gosto no rock/pop:

    Muse, Opeth, Metallica, Pantera, Mudvayne, Aerosmith, Offspring, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, The Beatles, Neal Morse, Michael Jackson, Stevie Wonder... entre outras...

    Como podem ver, bem variado...

    Alguns guitarristas que também curto:

    Steve Morse, Paul Gilbert, Andy Timmons, Guthrie Govan, Joe Perry, James Hetfield.

    Abraço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Enc3f4L0

    Conhece o Greg Koch?

    Abs e parabéns pelos vídeos extremamente bem produzidos e solos sensacionais!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bem legal cara!!! Agora o que falta pros seus vídeos ficaram legais pra valer é acabar com esse aspecto de guitarrista de quarto.


    Meu velho, TNT e dois pontinhos de luz já vão mudar COMPLETAMENTE a cara dos seus vídeos. Eu, particularmente, já estou de saco cheio de vídeos gravados "à beira da cama" (leia-se dentro do quarto de alguma maneira que fique evidente).


    Você tem um equipo muito legal, toca muito bem também, timbra bem, enfim, merece vídeos melhores. Acho que investir 300 reais em algumas luzes e tripés e um fundo vão ser matadores pros seus vídeos.

    Eu ainda não investi nos meus por falta de $$$$ mesmo, mas assim que eu tiver o $$$ em mãos, pode ter certeza que meus vídeos vão ganhar outra cara. Eu já não gravo mais deixando evidente o lugar onde foi gravado e tomo bastante cuidado na edição, mas ainda falta trabalhar iluminação, que conta DEMAIS na qualidade de um bom vídeo.


    Abração cara.

    Broderick
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Muito bom cara, sem mais!

    Hugo MS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mto bom mesmo cara. Parabens
    Adoro esse estilo, e vcs tem otimas ideias... e tb bom senso em relaçao a timbragem e produçao musical.

    mto legal mesmo, tomara que deem continuidade ao trabalho ;)

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Youtube] VRA! Musica demo (instrumental) - Split-screen (guita, baixo, teclado)