Autor |
Mensagem |
matheus_oliveira02 Membro Novato |
# abr/14
Ouçam aqui: www.soundcloud.com/matheus-weslley/memorias-vividas Tenho 15 anos :)
Comentem, deem sugestões para que saia melhor na próxima vez :D
|
INNARELLI Membro Novato |
# mai/14
· votar
ficou massa da uma vista no meu som tb. https://www.youtube.com/watch?v=ETl6huRQfiE&feature=youtu.be
|
INNARELLI Membro Novato |
# mai/14
· votar
pow véio muito bonito meu ep vai sair em breve tb.
|
Jube Veterano |
# mai/14
· votar
matheus_oliveira02 Ficou bacana mano, a composição ta muito bonita. Meu pitaco para deixar mais profissional é nos seus vsts, pegar um vsti de piano um pouco mais robusto e quem sabe a batera também e brincar com o midi. Mas parabéns pelo belo trabalho! Tu canta muito bem.
|
Telemaniaco Membro Novato |
# mai/14
· votar
ficou mto bom man, eu estava olhando o seu perfil e vi q vc er de feira de santana!!Realmente existe bons musicos ainda nessa cidade, parabens!!!
|
DJ Andrezinho Membro Novato |
# mai/14
· votar
Hola,
Eu acho que voce tem uma boa melodia. Gostei a bateria, deu vida pra a musica. Agora eu nao gostei o timbre do teclado/piano e acho que ele precisa mais reverb. Sobre a gravacao da voz eu acho que tem um timbre ou estalo na gravacao. Provavelmente é porque voce ficou muito perto do microphone, mais nao sei. A composicao é boa (gostei como o teclado/piano sumiu e depois voltou) e tem uma sensacao de pop moderno, mais eu ia botar um baixo bem profundo e cativante emcima e aumentar a bateria.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/14
· votar
matheus_oliveira02 adorei o instrumental, honestamente, não gostei da voz (timbre,rimas e jeito de cantar)
|
Funkadelics Membro Novato |
# mai/14
· votar
matheus_oliveira02
Olha cara, como disse o amigo ai, o instrumental ficou massa. A voz no inicio ela ficou legal. Mas Quando a segunda voz entrou, elas em partes, não casaram. E por isso, elas desafinaram. Mas isso são detalhes.
Apesar de eu não gostar do estilo,Meus parabéns, ficou legal sim!
|