Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
Caseirão mesmo hahaha Teve algumas que ficaram sujas demais e outras que faltaram sujeira, mas entre mortos e feridos fiquei feliz com o resultado :) Criei uma playlist no youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLZeSySvew8zSiGCgRlimUq2K2g_TaaC sj
Abraços!
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro d.u.n.h.a.:
Parabéns! Parabéns pela iniciativa e força de vontade de concretizar um projeto e transforma-lo em realidade. Confesso que ouvi superficialmente, mas Ghost Hunt foi a que mais gostei. Novamente parabéns!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Valeu man!
Eu também, Ghost Hunt é minha preferida hahaha
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
Ouvi "por cima", marcando para ouvir com calma..........
Algumas, tipo, Ghost Hunt são mais minha praia, porque é mais "Doomzão".....outras são podreira total........hehehehe.
Parabéns!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Lelo Mig hahahahaha Valeu por ouvir e comentar!
Esse ano devo terminar mais algumas músicas mais no estilão doom/sludge mesmo, tem uma delas no youtube já:
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Sobe!
|
rodrigogomes Membro Novato |
# abr/14
· votar
Parabéns amigo ficou muito bom...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
rodrigogomes Poxa, muito obrigado!
Abraços!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
up de uma semana...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/14
· votar
Última tentativa...
|
Drive30 Veterano |
# jul/14
· votar
Fala rapaz, não sei se classificaria isso como Brutal Death, ta mais para Doom ou Stoner Metal mesmo em algumas músicas, mas fico grato por ter apreciado e deixado o preconceito de lado.
Eu recebi umas propostas de uma gravadora Italiana e to com um projeto de uma promo , mais para os lados do Slam Brutal, que é diferente disso, os riffs sao mais ciclicos, afinacao mais baixa, vocal growl/grunt , a caixa da bateria tem que ser mais seca, aguda , bumbo estourando.. etc.. pra mixar essa p... é complicado.
É um estilo muito extremo e de dificil aceitação, como eu curto a energia do som, eu acho massa gravar e é um grande desafio.
Aqui ta uma das musicas do single
Se quiser curtir a pagina do Face:
https://www.facebook.com/anomalistic.band
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
Drive30 Fala man! Então, pra gravar usei basicamente uma 8 cordas e uma LP em drop a#. Já conheço bem teu trampo. De primeira! Vai assinar com a gravador ou vai independente mesmo?
Atualmente to flertando com algo mais thrash, afinação padrão msm hahaha
|