Autor |
Mensagem |
Jawbreaker Veterano |
# mar/14
Bem galera, depois de alguns meses sem postar no fórum (e sem compor também), uma música que não é trilhesca, apenas um Heavy Metal mais livre, com alguns toques de música eletrônica.
https://soundcloud.com/ilbrilhante/neuraish
Se quiserem/puderem comentem sobre timbres/mixagem também, já que fazer isso com fones não dá muita certeza da qualidade do som.
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/14
· votar
Up!
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/14
· votar
Sobe!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/14
· votar
Jawbreaker
Achei bem legal......a composição em si, a execução, os climas....gostei!
Timbres e etc, prefiro não comentar. Ouvi no Note com "fones safados", então não seria justo. (depois reavalio com fones decentes).
Único senão, e nem é crítica, porque talvez tenha sido intencional, é que achei a música um pouco previsível, bem "clichê de metal", sem muitas surpresas.
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/14 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Lelo Mig Valeu \o
Eu compus essa música BEM rápido, então é bem normal que não haja nada muito diferente. Não é que seja intencional, eu só não fiz nada pra impedir isso.
|
Flipe J. Membro Novato |
# mar/14
· votar
Timbre me agradou. Mix e master bem sólidas. Estou tentando tirar algo parecido aqui porém sem sucesso. Qual sua interface cara?
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/14 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Flipe J. Eu uso uma Steinberg Ci1, que é provavelmente a mais simples da linha.
A gravação também não é nada demais (eu geralmente tenho melhores resultados com cenários mais simples como esse), double tracking, cortezinho nos médios... Fora que a bateria tem um som feito pra ser out-of-the-box. Um limiterzinho na master e já era.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/14
· votar
Jawbreaker
Eu gostei bastante do resultado, riffs bem maneiros timbres e mixagens muito bons. E curti especialmente o uso de synths e acho que poderia ter investido mais neles.
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/14
· votar
Die Kunst der Fuge Valeu, cara!
Eu teria utilizado mais synths (aliás, alguns deveriam ter ficados mais audíveis, essas coisas a gente só percebe depois de publicar...), mas eu utilizei essa música como um exercício de mixagem de guitarras depois de um bom tempo sem gravar algo assim.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/14
· votar
Jawbreaker aliás, alguns deveriam ter ficados mais audíveis, essas coisas a gente só percebe depois de publicar...
Eu percebi isso numa parte que a guitarra faz um jogo de respostas com um synth meio strings ali no começo.
mas eu utilizei essa música como um exercício de mixagem de guitarras depois de um bom tempo sem gravar algo assim.
Tá aprovado. Ficou muito bom.
|