FerpaMusic - Covers de U2, Pink Floyd, Eric Clapton e mais!

    Autor Mensagem
    FerpaM
    Veterano
    # ago/12


    Oi!

    Meu nome é Fernando e eu tenho um canal no Youtube que gostaria de compartilhar com vocês. É um canal em que eu posto vídeos de mim mesmo tocando e cantando algumas músicas, principalmente rock.

    Acabei de lançar um vídeo novo, da música "Wonderful Tonight", do Eric Clapton. Vejam!



    Tenho outros covers também...

    Creep - Radiohead


    Your Song - Elton John/Ellie Goulding's version


    Vocês podem conferir ainda mais no meu canal: http://www.youtube.com/FerpaMusic
    Se gostarem, se inscrevam e cliquem em "Gostei" nos vídeos para ajudar na divulgação!

    Obrigado! =)

    Miguelito.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tá bem legal, velho =)
    tu tem uma voz bem boa de se ouvir, e toca bem!
    continue assim, já tá compondo ?

    abraço!

    FerpaM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Miguelito.
    Obrigado! =)
    Eu já escrevi algumas coisas sim, estou correndo atrás para montar uma banda e realizar o meu sonho de voltar com o rock brasileiro, rs.

    Valeu pelo apoio!
    Abs

    Miguelito.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FerpaM
    kkkk, tá difícil de resgatar, viu, mas força aí nessa missão!
    aproveita e dá uma olhada lá na minha composição ? tá no 'divulgue suas músicas' também, vê se tu curte!

    FerpaM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Miguelito.
    Opa, vou dar uma olhada!

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    FerpaM

    Velho, com todo o respeito, não curti esse "sussurrar". Solta a voz! Ela tá ausente... Parece que tá cantando pra dentro. ;) O violão tá bonitão, afinadinho!

    Acho que você deveria postar no fórum de Canto. :)

    Abs

    FerpaM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia
    Pois é, tenho esse problema desde que comecei a cantar (principalmente por eu ser tímido), e é algo que venho tentando evitar. Mas acho que mesmo um pouco desse "sussurrar" é característica minha, e vendo outros cantores fazerem isso eu não vejo como uma coisa ruim. Mas obrigado pela dica, vou procurar melhorar!

    Você acha que eu deveria postar esse tópico no fórum de canto? Achei que o certo fosse aqui, pois estou divulgando "minha música"...

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    FerpaM: pois estou divulgando "minha música"...

    Clapton, Radiohead e Elton John. Não há nada seu, de fato. ;)

    Boa sorte!

    Miguelito.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FerpaM
    MauricioBahia
    Na minha opinião ele não tá cantando muito pra dentro não, ele tem a voz mais suave e tal.
    Também acho isso uma característica boa que vários cantores tem, só tem que soltar mais um pouquinho!
    Claro que é minha opinião.

    Abração! =)

    FerpaM
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia
    Ah sim, é claro que essas músicas não são minhas, mas são minhas versões das músicas... Além disso, tinha visto outros tópicos parecidos nessa mesma área, por isso coloquei aqui. Mas peço desculpas se está errado, é possível mover para a área correta?

    Miguelito
    Valeu! Tem razão, preciso me soltar mais!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FerpaMusic - Covers de U2, Pink Floyd, Eric Clapton e mais!