Autor |
Mensagem |
Rodaum Veterano |
# dez/13
Olá pessoal ! Fiz uma versão fingerstyle pra esse clássico do Bon Jovi e gostaria de uma opinião sobre a minha gravação, sobre o arranjo, etc. Espero que gostem. Obrigado e abraços !!
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
Você foi o compositor do arranjo? se sim, parabens. ficou muito bom.
A tecnica também, muito bom.. a musica? ótima. sempre gostei dessa musica.
|
Rodaum Veterano |
# dez/13 · Editado por: Rodaum
· votar
Sou eu sim. Valeeu mesmo cara, por assistir e pelo comentário ! Essa música é demais mesmo!
|
thonkverna Membro Novato |
# dez/13
· votar
A musica já é boa com os arranjos sendo seu valoriza mais ainda, e vejo que vc é muito dedicado. Parabéns e muita musica pra vc. Se quiser conhecer meu som vou deixar o link, não sou bom quanto vc mas faço o meu melhor. Abraços. https://soundcloud.com/kverna
|
Rodaum Veterano |
# dez/13
· votar
thonkverna
Muito obrigado ae cara, valeu pela ajuda! Quanto ao seu som, to ouvindo e curtindo demais, senti uma influência do grande Raul, que eu gosto muito hahah. Abraços e parabéns pelo seu trabalho!!
|
Skider Veterano |
# dez/13
· votar
DNA asiático. Af!
Ficou show mano, parabéns.
|
Rodaum Veterano |
# dez/13
· votar
Skider Valeu ae cara! Que nada, é prática mesmo Kkkkk Feliz ano novo!
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
Puts... andei vendo outros videos seus... você manda muito bem mesmo... devia fazer mais propaganda disso ai... material muito bom.
Pra nenhum "Sunga junga" botar defeito...
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/14
· votar
Rodrigo
Mandou bem legal.
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
Darkalexjb Pois é cara, tava tentando melhorar a divulgação dos meus vídeos, além daqui e do facebook...se tiver alguma sugestão, será bem-vinda! Valeeu ai ;)
|
juniordony Veterano |
# jan/14
· votar
Mto bom cara, um dia ainda chego nesse nível, a música ficou mto top ;D
|
Del-Rei Veterano |
# jan/14 · Editado por: Del-Rei
· votar
Car@lh.... Maluco, não sabe brincar não brinca.....
Rs. Mandou muito bem. Muito mesmo. Sensacional. Parabéns. Teus outros videos são fantásticos também.
Parabéns.
Todos os teus vídeos foram arranjados por você mesmo? Tu libera as tabs pra galera...? Fiquei de olho em Imagine Dragons... Rs.
Um aceno de longe!!!
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
Adler3x3 Valeeu cara !
|
Faribero Veterano |
# jan/14
· votar
Muito bacana, Rodrigo. Parabéns.
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
juniordony hahah valeeu ai junior ;D
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
Del-Rei Valeu mesmo pelo comentário e por ter visto os vídeos velho! Alguns poucos arranjos são de outros músicos, daí eu faço referência no final dos vídeos, mas a maioria dos arranjos é de minha autoria.
Quanto as tabs eu forneço sim, só que ainda não fiz da música do Imagine hahaha tem outras lá, se vc tiver afim te passo! Abraço!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/14
· votar
Rodaum Beleza, cara!! De qualquer forma, obrigado. Se algum dia tu fizer a do Imagine, avise aqui no tópico! :)
Um aceno de longe!!!
|
nofear Veterano |
# jan/14
· votar
Rodaum
Muito bom cara, sempre admiro essas versões fingerstyle pq não consigo fazer igual...kkkk
Parabéns!
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
Faribero Valeu por assistir e comentar velho !
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
nofear Obrigado mesmo cara !! Me identifiquei com isso ai que tu falou, há um tempo atrás eu assistia os vídeos do Andy Mckee, Sungha Jung, etc, e sempre quis fazer igual tb..hahah
Valeu!
|
Pombo Veterano |
# jan/14
· votar
Rodaum Muito bom cara! gostei da técnica. Parabéns.
|
Rodaum Veterano |
# jan/14
· votar
Pombo Muito obrigado mesmo cara!
|