Minha versão de Naves Imperias (Oficina G3) - Avaliem por favor!

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # dez/13 · Editado por: MetalJames


    Boas! Pessoal, esta é a minha versão da música, totalmente caseira. Usei todos meus pedais da época (faz um certo tempo). Aí é tudo eu: voz, guitarra riff e solo, guitarra simulando violão, teclado... Recentemante adicionei o baixo (eu aproveitei que fiquei com o da Igreja pois não tenho baixo em casa), mas ainda falta muita coisa pro baixo ficar "filé", tenho que comprimir sua dinâmica, mixar, acertar o volume, timbrar, pôr uns efeitos e monitores nele... Então na música tá faltando baixo e bateria (não tenho conhecimento algum de percução). Tudo feito no meu notebook sem nenhuma interface de áudio ou mesa de som, a voz gravei com um mic aqui da Waldman que tenho (nada muito caro).

    OBS: A minha versão peca no BPM e em uma certa hora também na afinação. Isso aconteceu porque errei pela latência (e também porque esqueci de gravar com um metrônomo no ouvido), errava o tom da nota e o tempo, tanto em voz quanto em instrumento.


    OBS 2: Não possuo teclado, controlador ou sintetizador. O String eu fiz no PC mesmo.


    Valeu my brothes, críticas são bem vindas!


    EDIT: Essa foi minha a primeira gravação home studio, faz tempo geral, foi no segundo trimestre deste ano. Ultimamente ando sem tempo pra gravar e trabalhar um pouco mais nas edições desta gravação.

    EDIT2: Esqueci o link (rs) http://www.4shared.com/mp3/bQHdjAPR/amostra_naves_imperiais__imcom.htm l

    Não se deem o trabalho de baixar, cliquem em ouvir mesmo!


    Meu set da época:

    Guitarra Benson Stratocaster
    G2 Zoom
    FS-5L Boss
    DS1 Boss
    SD1 Boss
    Equalizador Para Guitarra Landscape
    Noise Gate Groovin
    Compressor Groovin
    Fonte PS5 Landscape (para os pedais)
    Fonte Hayama (para a G2)
    Cabos Santo Angelo
    Microfone Dinâmico Waldman
    Notebook LG N460

    MetalJames
    Membro
    # mar/14
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha versão de Naves Imperias (Oficina G3) - Avaliem por favor!