Trilha sonora com o lendário EWQL

    Autor Mensagem
    Jube
    Veterano
    # out/13


    Saudações amigos do fcc,

    Trago um humilde som que fiz usando o ewql que realmente é estupidamente bom!!
    Espero que gostem e caso alguem queira algum macete de como criar esse som, posso postar algo.

    Espero que gostem.
    https://soundcloud.com/jubelezo/emerald-eyes-olhos-de

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    muito legal. eu gosto muito desses horns
    a composição está bonita.
    nao sei se foi impressão minha(ou meu fone tá quebrado), mas o som está muito concentrado no lado esquerdo (principalmente os agudos do violino). nao sei se te incomoda, mas quando é assim eu tenho levar outro agudo pro lado direito também, pra ficar ''balanceado'' . os graves eu deixo no centro mesmo. só em casos específicos ou passagenzinhas eu deixo o som de um lado só. tbm me pareceu que o volume do violino está alto(principalmente na parte do meio), o que atrapalha um pouco na ''visualização'' dos acordes(harmonia) e tira o brilho das horns.
    claro que voce pode irrelevar meu comentário, mas foi o que eu achei.
    a composição está bonita.
    esse choir é do symphonic choir? de qual vst é?

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Maravilha kra! é bom ver gente fazendo um som que poucos fazem muito bom
    o seu som. Ouça bastante musica erudita musicas dos grandes fazedores
    dessa arte que se chama musica, como dizia J S Bach é a forma mais fácil
    de se comunicar com Deus. Parabéns meu amigo.

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jube
    caraca, sua musica toca la dentro do peito mano...parabens

    basstreble
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jube

    Como o colega kazu keyboard postou aí, toca o sentimento mesmo. Essa música ficou linda!!!!Ela tem uma melodia triste, tocante, muito boa!!!Abraços!!!

    Jube
    Veterano
    # out/13
    · votar


    badari
    Obrigado pela presença mestre! Eu joguei uma flauta do lado direito, mas ela ta bem mais baixa que o violino, eu vou jogar ele um pouco mais ao centro.
    O choir é do Miroslav Philharmonik, usei o mixed choir ah, o oh e o uh se intercalando.

    thonkverna
    Obrigado irmão!!!!! Eu gosto muito de trilhas sonoras!! ouço muito, da um trabalhão enorme criar uma composição dessas no meu "favela studio", mas é muito legal!

    kazu keyboard
    basstreble
    Muitissimo obrigado parceiros, fico muito feliz de ter tocado vocês, fiz com muito carinho.

    feedme
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Realmente essa composição é carregada de emoção até o final. Ela começa nostalgica, distante com os cellos e vai aproximando com os violinos. A partir daí é pura invocação da esperança? Porque parece.

    Muito bem orquestrada. O motif ta bem aparente por toda a obra. Uma das características do Tutti é realmente dar essa carga dramática carregada.

    badari
    Membro
    # nov/13
    · votar


    ficou muito legal mesmo
    *up*

    Jube
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    feedme
    badari
    Obrigado amigos, fico agradecido pelos comentários e feliz por demonstrar através destas notas algum sentimento!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jube

    Cara, tava ouvindo aqui suas composições... Não sei nem o que dizer! Música que pega na alma... A desse tópico é um exemplo.

    Tava vendo agora um tópico de 2011, no qual eu disse que você tinha talento... Reitero o que eu disse!

    Investe nisso mesmo, que você é bom!

    Parabéns!

    Jube
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    led123_del321
    Grande led, o cara das jams que sempre surpreende com as ideias. Quanto tempo meu jovem!
    Muito obrigado pela presença! é sempre uma honra. No meu soundcloud da para notar realmente uma evolução, as primeiras orquestras são bem mecanicas hehe, a ultima ficou bem legal, mas ainda acho que preciso melhorar e trabalhar mais, principalmente na mixagem.
    Seu comentário me animou a continuar um projeto parado, hoje mesmo pego para ver!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jube

    Ficou bem maneira, cara!
    Tanto a composição quanto o resultado sonoro (timbres, mix, etc).

    led123_del321

    Fala, cara sumido!
    Como é que tu anda? O que tem aprontado?

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jube
    Meu amigo, vc se superou neste som. Não sei como ainda não tinha visto ainda. Excelente!!!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jube

    Quanto tempo meu jovem!

    Tanto tempo que acho que nem mais "jovem" eu sou :/

    No meu soundcloud da para notar realmente uma evolução

    Pois é... tu evoluiu muito mesmo... Tá profissional o negócio!

    Seu comentário me animou a continuar um projeto parado, hoje mesmo pego para ver!!

    Po... E eu me animei pra postar alguma coisa também heheh... Vou ver se posto mais tarde!


    Die Kunst der Fuge

    Fala cara! "Aprontado" é a palavra! Tava me metendo em altas confusões e sérios apuros!

    De música... fiquei um tempo aí sem fazer muita coisa, guitarra (guitarristicamente falando) também deixei de lado... Mas to tentando voltar a cantar agora, aos poucos. Escrever também, letra e tal... Mas to devagar mesmo...

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tá lá...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/312041/

    Jube
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Grande Root, obrigado pela presença e feedback!!

    overlappingcircles
    Mestre overlapping!!!! Muito obrigado, palavras de grande incentivo!!

    led123_del321
    De música... fiquei um tempo aí sem fazer muita coisa, guitarra (guitarristicamente falando) também deixei de lado... Mas to tentando voltar a cantar agora, aos poucos. Escrever também, letra e tal... Mas to devagar mesmo...

    Fiquei nessa também, eu entrei pra faculdade e não tive mais tempo de tocar, foi ficando cada vez mais difícil arranjar um tempinho, fora que meus parceiros de música, cada um seguiu para um lado.

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Jube
    Fiquei nessa também, eu entrei pra faculdade e não tive mais tempo de tocar, foi ficando cada vez mais difícil arranjar um tempinho, fora que meus parceiros de música, cada um seguiu para um lado.

    É a vida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha sonora com o lendário EWQL