Autor |
Mensagem |
marcelo..ribas Veterano |
# out/13
nao sei se estou na categoria certa, mas vamos la!
ontem postei um cover de gunslinger, do avenged sevenfold. hoje, me avisaram que o video estava sem som e fui descobrir que foi por quebra de direitos autorais da wmg (warner music group). nao usei a musica original, usei backing track...
gostaria de saber o que eu posso fazer para que meu video fique com audio original e para que nao viole nenhuma norma
valeu! abraços
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
marcelo..ribas Bom cara, numa situação dessas você poderia recorrer, alegando que a musica de fundo é sua, o que não é o caso.
Então, ao meu ver, só me resta vc re-postar o vídeo, e na descrição dele colocar a fonte da backing track, e que isso é apenas um cover da banda, homenagem, ou sei lá mais o que, e que os direitos são todos da banda e da Warner, e torcer para não removerem de novo...
Agora, estranho foi terem removido só o seu audio...
|
# out/13
· votar
strinbergshredder
tambem estranhei. nao é o primeiro cover que eu posto... vou tentar fazer isso, espero que dê certo haha
valeeeu brother, abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
marcelo..ribas Tranquilo cara!
Boa sorte aí com seu vídeo!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/13
· votar
marcelo..ribas Acontece, cara. Uma vez um video meu foi tirado do ar... era eu tocando e cantando Everytime We Say Goodbye, do Cole Porter, sem backing track nem nada, só voz e violão. E quem pediu pra tirar foi a Chet Baker Foundation, sendo que a música nem é do Chet Baker, apesar de ele ter gravado uma versão. Moral da história: se uma gravadora pede pra tirar o video, eles tiram primeiro e perguntam depois.
|
# out/13
· votar
BrotherCrow
que mancada isso hem! pensei que essas coisas só aconteciam com copias
|
# out/13
· votar
agora acho que deu certo!
http://www.youtube.com/watch?v=ogRSya7cjUg&feature=youtu.be
só tive que especificar na descrição e no titulo do video que todos os direitos autorais iriam pro respectivo dono (avenged sevenfold) e que era um cover!
valeu galera
|