Distancia - composiçao propria

    Autor Mensagem
    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13


    e ai oq acharam,? acho q vou mexer na voz ou grava-la de novo.
    https://soundcloud.com/kazu-keyboard/distancia-by-kazu

    Mu_Cephei
    Veterano
    # out/13
    · votar


    kazu keyboard

    Cara, não é por nada...mas já ouvi esse tema inicial em algum lugar...pode ser confusão, mas eu sinto conhecer de longe essa melodia...

    Bom, me parece que alguns elementos na mix estão meio "soltos" do resto, como a bateria e os synths. Talvez se você der uma revisada no EQ você possa tirar um som melhor.

    O vocal está bom, mas está sobrando um pouco de reverb em comparação ao nível do instrumental. Talvez um high pass de leve só no reverb possa fazer o som ficar menos difuso e te dar a possibilidade de trazer a voz mais para a frente. Além disso, na parte inicial (em que você cortou graves e agudos para simular o som de telefone) o vocal está áspero e não está encaixando no piano. Talvez usar um reverb um pouco mais evidente (mas nem tanto) possa dar uma suavizada na voz.

    A composição está boa, o único ponto fora da reta é a melodia da intro, que me parece familiar.

    Lembrando que isso é a minha mera opinião...

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Mu_Cephei
    vou sentar e revisa-la novamente. como voce disse a intro realmente é baseada em uma musica da banda fatale, e a harmonia em uma musica do D'black.
    o vocal vou regrava-lo, e vou atentar as observaçoes das equalizaçoes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distancia - composiçao propria