Coiote (Instrumental), quero a opinião de vocês

    Autor Mensagem
    Henriquefo
    Veterano
    # set/13


    Compus essa música no violão para tocar na prova da UnB no ano passado, com o tempo eu fiz um arranjo pensando em instrumentos de cordas e um acompanhamento no piano, ou seja, música com piano, violão e cordas só que ainda está em arquivo .midi, estou guardando dinheiro para poder gravar isso de forma clara que tenha uma boa qualidade, isso é um teste do que eu quero produzir ainda, mas queria saber a opinião de vocês, tanto que coloquei essa música como "privado" porque ainda está em fase de testes.

    https://soundcloud.com/henriqueouro/coiote/s-GwvsG

    Muito obrigado para quem ouvir!
    Henrique França

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Ta massa cara. Tem umas partes dissonantes no meio da musica que ficam meio estranhas da primeira vez que se ouve, mas da terceira vez eu acho que o cérebro já assimila essa parte.

    ou seja, música com piano, violão e cordas
    Eu não ouvi o violão :(

    Henriquefo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    pois é, eu coloquei umas dissonancias assim, dá pra perceber na parte que entra uma melodia que toca por vários compassos com o baixo descendo de forma cromática, deve ser aí perto que tu ouviu as dissonâncias, o violão tá bem baixo e com um som muito artificial, mas já to planejando uma gravação de verdade agora kk valeu por ouvir e comentar!!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    já to planejando uma gravação de verdade agora kk
    Faz isso que ficou dahora cara. Quando acabar de gravar posta aqui pra gente ouvir!!

    Henriquefo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    é? valeu! pode deixar mas ainda vou demorar um pouco eu acho, tenho que treinar mais por enquanto kk

    Lasanha
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ficou bacana!

    Lasanha
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ficou bacana!

    Lasanha
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ficou bacana!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coiote (Instrumental), quero a opinião de vocês