Nosso primeiro vídeo de música própria - quero mais, quero sim

    Autor Mensagem
    Marcos Jall
    Membro
    # out/15


    Tudo de bom a todos!

    Segue nosso primeiro vídeo de música própria - quero mais, quero sim

    https://www.youtube.com/watch?v=nlHmWBI6CNs


    Desde já, agradeço os comentários

    Multivozes
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Desculpa velho amigo pela demora em responder aqui, vamos lá, curti sua música nova, ela me lembra muito minha infancia pois lembra aquelas bandas da decada de 80 que se apresentavam no Show do Chacrinha nos domingos a tarde, pena que o Chacrinha morreu rs

    Marcos Jall
    Membro
    # out/15
    · votar


    Rsrsrsssrrsrsrs

    Também faz um tempo que não entro aqui, por conta de fazer vídeos...

    Tentei ver oque as bandas de hj fazem, mas dá um desanimo....melhor eu ter um pouco mais de paciência .

    Valeu pelo comentário

    Obrigado

    Multivozes
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Esse negocio de fazer video é complicado mesmo, gasto mais tempo em produzir um video me mostrando tocando e cantando do que produzir a música, dai a ideia de produzir um video só com imagens, estou usando o windows maker movie para produzir os videos, você tem canal no YouTube?

    Multivozes
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Esse negocio de fazer video é complicado mesmo, gasto mais tempo em produzir um video me mostrando tocando e cantando do que produzir a música, dai a ideia de produzir um video só com imagens, estou usando o windows maker movie para produzir os videos, você tem canal no YouTube?

    Marcos Jall
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Vc tem toda razão, tb deixei a guitarra e o violão de lado para produzir esses vídeos, mas com o tempo a gente fica mais ligeiro.

    Eu uso o filmora, creio ter mais recursos.

    o meu canal no youtube é :
    https://www.youtube.com/channel/UCuCEeSlqrUAC0F8QrTPzSYw


    Inclusive, já me cadastrei no seu já faz algum tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nosso primeiro vídeo de música própria - quero mais, quero sim