Autor |
Mensagem |
Henriquefo Veterano |
# set/13
Compus essa música no violão para tocar na prova da UnB no ano passado, com o tempo eu fiz um arranjo pensando em instrumentos de cordas e um acompanhamento no piano, ou seja, música com piano, violão e cordas só que ainda está em arquivo .midi, estou guardando dinheiro para poder gravar isso de forma clara que tenha uma boa qualidade, isso é um teste do que eu quero produzir ainda, mas queria saber a opinião de vocês, tanto que coloquei essa música como "privado" porque ainda está em fase de testes.
https://soundcloud.com/henriqueouro/coiote/s-GwvsG
Muito obrigado para quem ouvir! Henrique França
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Ta massa cara. Tem umas partes dissonantes no meio da musica que ficam meio estranhas da primeira vez que se ouve, mas da terceira vez eu acho que o cérebro já assimila essa parte.
ou seja, música com piano, violão e cordas Eu não ouvi o violão :(
|
Henriquefo Veterano |
# set/13
· votar
pois é, eu coloquei umas dissonancias assim, dá pra perceber na parte que entra uma melodia que toca por vários compassos com o baixo descendo de forma cromática, deve ser aí perto que tu ouviu as dissonâncias, o violão tá bem baixo e com um som muito artificial, mas já to planejando uma gravação de verdade agora kk valeu por ouvir e comentar!!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
já to planejando uma gravação de verdade agora kk Faz isso que ficou dahora cara. Quando acabar de gravar posta aqui pra gente ouvir!!
|
Henriquefo Veterano |
# set/13
· votar
é? valeu! pode deixar mas ainda vou demorar um pouco eu acho, tenho que treinar mais por enquanto kk
|
Lasanha Veterano |
# set/13
· votar
Ficou bacana!
|
Lasanha Veterano |
# set/13
· votar
Ficou bacana!
|
Lasanha Veterano |