Migs Kriston (meu trabalho solo)

    Autor Mensagem
    Migs Kriston
    Membro Novato
    # ago/13


    Bom galera, antes de tudo, gostaria de esclarecer sobre alguns chiados: Eu fiz tudo em casa, sem interface de guitarra, usando minha pedaleira Digitech RP70 plugada na entrada de mic. Produzi tudo sem ajuda de um cara que manja de mixagem e tal... Deixo aqui três músicas de meu trabalho:


    Rest in Peace: http://www.youtube.com/watch?v=v-W--k0Ven0

    Lonely: http://www.youtube.com/watch?v=tl_DdpfTQYE

    When Love Turns Into Madness: http://www.youtube.com/watch?v=IPNWRMQfb8w

    Slowburn
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É evidente que você se inspira nessa escola Satriani/Vai, muita gente gosta, mas particularmente não tenho muita paciencia pra ouvir, então posso não ser o cara mais indicado pra comentar seu som, mesmo assim gosto de ouvir o som do pessoal, vamo lá...

    Achei que você desenvolveu algumas frases bem legais durante as músicas (principalmente na Lonely), e que elas ficaram bem organizadas, nada sem pé nem cabeça, as músicas tem qualidade e você fez um trabalho bem legal.
    De negativo acho que a qualidade da gravação que você mesmo já mencionou, não tenho estrutura pra gravar aqui também e sei como é dificil tirar um timbre bom.Tenta plugar a pedaleira na entrada de linha, acho que fica melhor do que na de microfone.
    Também achei que a When Love Turns into Madness (no geral a que eu mais gostei) poderia acabar de um jeito diferente, com um climax maior no final, acho que ficaria bem legal

    Migs Kriston
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Muito obrigado meu caro! É bom ler elogios e também críticas. Eu pretendo acabar todas essas músicas em um estúdio, mas primeiro preciso divulgar meu trabalho. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Migs Kriston (meu trabalho solo)