Avaliem por favor - Eu e você (Música própria) (MPB)

    Autor Mensagem
    Rodrigo Teodoro
    Veterano
    # jul/13




    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rodrigo Teodoro

    Acho que a ídeia da letra é legal, mas poderia utilizar umas figuras de linguagem mais poéticas ou rimas de forma ritmica, jogo de palavras, enfim ... Quanto ao arranjo eu gostei da levada, meio ska, pop ... dá até pra sair um arranjo bom daí ... Se puder gravar em canais distintos da pra avaliar melhor a musica.

    Rodrigo Teodoro
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rodrigo Teodoro

    Acho que a ídeia da letra é legal, mas poderia utilizar umas figuras de linguagem mais poéticas ou rimas de forma ritmica, jogo de palavras, enfim ... Quanto ao arranjo eu gostei da levada, meio ska, pop ... dá até pra sair um arranjo bom daí ... Se puder gravar em canais distintos da pra avaliar melhor a musica.


    Cara, valeu pela crítica construtiva, vou tentar fazer o que você falou. Muito obrigado.

    thonkverna
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    concordo plenamente com Marcos Luz,a sua musica é muito boa mas precisa gravar,as minhas faço em casa mesmo,mas meu sobrinho é que mixa melhora muito o resultado final.eu uso o fl studio,toco todos os instrumentos menos a bateria que eu desenho.vou deixar um link se quiser conferir,no mais uma abraço e viva a musica.https://soundcloud.com/kverna

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem por favor - Eu e você (Música própria) (MPB)