Musica propria - avaliem plz =)

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # fev/07


    Ae galera, da uma avaliada na musica da minha banda, ta faltando mtaaaa coisa, gravamos num microfone de headphone mesmo no roots, soh pra ter uma nocao...

    Ta faltando bateria, baixo e os solos... Soh gravamos a base no violao mesmo e o vocal...

    Ahh, e por favor, avaliem meu vocal, to com 3 meses de aula de canto popular, e pretendo ter uns 4 anos... Depois eu posto a versao da minha voz antes das aulas...

    Vlw!

    cybx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    www.purevolume.com/ultimotrago


    eh a "O Som Da Vida"

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    cybx

    Achei a música repetitiva e sem estrutura, saca? Mas se estiverem começando a compor agora, pense que a música precisa ter etapas definidas (Estrofe, Ponte, Refrão, Solo, etc) e essas etapas tem que compor uma cronologia de forma a não deixar a música desinteressante. Tem um tópico do Jabijirous sobre composição que introduz nesse assunto.

    Cara, a voz está bastante precária, praticamente falando e não cantando.

    Seria legal procurar umas aulas de canto, principalmente para ter uma referencia constante de como vc está cantando. Isso é fundamental. O que posso lhe dizer é que precisa de muito estudo ainda. Voz é complicado, veja só: Você não ve alguém dizer "Vou tocar guitarra" dai comprar uma guitarra e já querer montar uma banda pra tocar Steve Vai. Mas vc ve várias pessoas dizendo "Vou cantar" e pegar um microfone, crentes de que estão cantando muito. Não digo que é o seu caso, mas quero só elucidar como é importante ter referencias de terceiros, que saibam o que estão fazendo.

    Abraços.

    cybx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian
    Valeu Christhian pelos coments!
    Mas foi oq eu disse, ta faltando tudo na musica, soh tem a base e o vocal ali... E como eu disse, soh tenho 3 meses de aula de canto popular, pretendo fazer uns 4 anos por ai e logo mais ingressar tb nas aulas de canto lírico =)

    A questao dela ser mais falada doq cantada eh pq a musica eh assim mesmo... Eh o estilo dela, mas como falei antes, precisa colocar mtaaa coisa ainda...

    Mas obrigado mesmo assim pelos comentarios construtivos!

    Comentem mais galera!

    cybx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ae galera vo colocar uma outra versao mais atualizada dpois por isso vou fexar o topico pois essa gravaca nao corresponde a nossa qualidade atual..

    vlww chris pelos comentarios!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Musica propria - avaliem plz =)