Autor |
Mensagem |
Gus79 Veterano |
# jul/13
Pessoal, gostaria de saber o que vocês acharam de minha composição "Palavras e Coisas", uma coisa meio jazz, meio rock.
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1480499&T=124
Agradeço pela audição e pelos comentários, sejam positivos ou negativos!
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
Gus79
Chefe, se puder postar no soundcloud, tá dando erro no meu pc quando acesso a pagina.
Queria escutar, ainda mais sendo instrumental.
Abraços
|
Gus79 Veterano |
# jul/13
· votar
Marcos Luz
Fala Marcos
Segue no Soundcloud.
https://soundcloud.com/cavalomecanico/palavras-e-coisas
Se puder dar um retorno dizendo o que achou (mesmo que seja uma crítica demolidora), vou ficar feliz!
Abraço!
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
Gus79
Cara, gostei de mais, muito felling, e adoro esse estilo instrumental rs ... é claro que tem a pretensão relacionada a melodia mas tem liberdade ... parabéns, som maravilhoso, bem mixado, perfeito, profissa !
To aprendendo a gravar ainda, não tenho esse knowhow todo ...
Parabéns pelo som
|
Filippo14 Veterano |
# jul/13
· votar
Eu curti mano, só achei que a harmonia não foi muito jazz-rock. Não tenho capacidade de conseguir tirar a harmonia aqui e nem foi esse o caso, achei a levada meio fora do estilo. Acho que o certo seria ter uma bateria fazendo esse ritmo e a guitarra só meio que marcando os acordes, sendo tocada com dedos e tudo mais saca? O sax ficou bem bacana, parabéns.
Abraço
|
Gus79 Veterano |
# jul/13
· votar
Marcos Luz Oi Marcos, obrigado pelo comentário tão gentil! Ainda preciso aprender muita coisa.
E vou te contar: as canções que você colocou no seu canal do Soundcloud são lindas!
A sigla M.J.B. tem algum significado especial? Porque eu achei a música tão tocante...
Filippo14 Oi Filippo, obrigado pelo comentário! Concordo que a harmonia do meu teclado nessa música fica meio entre o jazz e o rock, e acaba não sendo nem uma coisa nem outra. Vou pensar nas tuas sugestões, obrigado!
Quanto ao sax, tenho um segredo: é um dispositivo mágico chamado "sampler", juntamente com umas feitiçarias na programação, hehehe
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
Gus79
Na verdade não ... era pra ser umas siglas de bandas que eu gosto, mas escrevi errado e ficou, rsrsrs.
Abraços e continue as gravações, sempre bom ouvir um som de qualidade.
|