ZéAmais - 6º Andar

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: ASNETO


    E ae galera, gostaria de compartilhar com vocês o lançamento do vídeo da minha banda, AO VIVO dentro do estúdio! Aceito todos os tipos de críticas, desde as relacionadas a guitarra, baixo, bateria, até mesmo a forma que tocamos a música e composição! VALEU DEMAIS

    PS. Assistir em HD sempre é melhor né!



    ASNETO
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    up

    ASNETO
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    queria que alguém criticasse!

    Lasanha
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, ficou bom. Bem tocado, bem gravado, tá bacana.

    Só o final que não curti muito, achei que o batera tentou dar aquela cara de fim de música, mas acho que isso só tem sentido ao vivo (não sei se consegui ser claro). Mas tá bacana.

    OBS: se quiser comentar meu som entra nesse link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/301275/

    Valeu!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Lasanha

    Mas foi ao vivo.. isso faz parte do material de divulgação novo da banda.. Foi como se fosse um poquet show, mas estamos liberando as músicas aos poucos.. São 2 próprias e 3 covers.. essa foi a última!

    Vou ouvir o som da sua banda!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO
    Muito legal, cara...

    Pena que nesse forum não tem lugar pra gente boa e séria!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989

    Muito obrigado pelo incentivo!! Gostaria que tivesse mais espaço e visibilidade o autoral, não só no forúm, mas no brasil inteiro, nas casa noturnas.. Enfim.. um dia a gente chega lá, tem muitas bandas boas escondidas e sem chance!

    Lasanha
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, música própria tem muito menos espaço que cover de pizzaria... Mas, em compensação, quando você toca são as suas músicas!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO
    Cara, esquece esse fórum, aqui ninguém leva a arte a sério. Isso explica o porque de muitos músicos famosos não fazerem parte daqui, ou, alguns quando se tornam famosos, abandonam por completo.

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    up

    Fernando.JF
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Nossa cara, curti de mais.
    4 min, my favorite part *---*

    pergunta : a quanto tempo tocam juntos ?

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fernando.JF

    Que bom que curtiu cara! Fico feliz! Hahaha.. nesse minuto ai é o meu solo de guitar!!

    A gente toca junto com essa formação a cerca de 1 ano e meio... a banda já existe a 2 anos e meio... Desde quando começamos Eu, o Vocalista e o outro guitarrista .. depois tivemos problemas com baixistas e baterista, até que chegamos ao que é hoje!

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Parabéns para a banda, bom demais!!!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    HikNapolitano

    Muito obrigado!!!

    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO

    Cara, curti bem ... muito bacana e um som bem trabalhado.

    Minha única sugestão era sobre a bateria, acho que poderia ter algumas pegadas mais quebradas (não entendo nada de bateria !!!), Não sei esse é bem o nome, mas algumas variações dariam mais expressão a música, mais tensão.

    Slash_1989

    Concordo contigo em alguns aspectos, o fórum perdeu bastantes músicos bons, e bons críticos com o passar do tempo, apesar de ter esse link como novato, participo do fórum há mais de 10 anos. Quanto a valorização de uma banda, ou músico, acredito que isso não deva ser refletivo apenas na grande mídia, ou meio popular. Acho que tem bastante gente séria no fórum, mas também tem os aventureiros ... acho que faz parte. Enfim minha opinião.

    Abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZéAmais - 6º Andar