Autor |
Mensagem |
badari Membro |
# jun/13
ola, gostaria que voces escutassem meu ultimo trabalho, uma musica com uma tematica meio diferente do que faço, uma tematica voltada pra jogo de rpg, pra livros de fantasia.
http://www.youtube.com/watch?v=GVTBeDY5-jg
muito obrigado pela atençao digam o que acham =]
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/13
· votar
badari No geral me pareceu muito boa a peça com um bom ambiente. Mas na questão de efeitos para uma floresta, percebi que o sons de pássaros tem som de patos ou de outro semelhantes. E patos estão mais ligados a lagos e não a uma floresta.
|
badari Membro |
# jul/13
· votar
muito obrigado meu amigo infelizmente é que esse som é ''free'', sem copyrigths. quem sabe num futuro eu ache um som melhor e modifique, ou re-upe a musica. obrigado novamente
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/13
· votar
badari
Provavelmente você já conhece este site de free samplers. Se não conhece a solução do seu problema passa por aqui:
http://www.freesound.org/
Tem de tudo.
|
badari Membro |
# jul/13
· votar
mais uma vez, muito obrigado. o pessoal ajuda daqui ajuda com muitas dicas valiosas.
|
Filippo14 Veterano |
# jul/13
· votar
badari Cara, ficou bem bacana mesmo, eu só mudaria mesmo o pato ahahaha.
Abração
|
sebber Veterano |
# jul/13
· votar
badari
Cara, eu gostei demais, parabéns. Pode ser pato ou marreco, ficou massa hehe.
Curti também Night Melody. Essas músicas instrumentais calmas sem firulas ou virtuosismo em excesso me agradam bastante.
|
badari Membro |
# jul/13
· votar
Cara, eu gostei demais, parabéns. Pode ser pato ou marreco, ficou massa hehe.
Curti também Night Melody. Essas músicas instrumentais calmas sem firulas ou virtuosismo em excesso me agradam bastante.
valeu cara. apesar de eu so considerar a partir do meu penultimo video. as outras eram mais como um ''teste''. fico feliz q tenha gostado
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/13
· votar
badari Bem legal, cara o/
Qual foi o setup (intrumentos, virtuais ou não)?
|
badari Membro |
# jul/13 · Editado por: badari
· votar
badari Bem legal, cara o/
Qual foi o setup (intrumentos, virtuais ou não)?
(voz do lula)valeu companheiro..
conheci por acaso um dos melhores (se nao o melhor) vst orquestral free: sonatina symphonic orquestra.a percussão tem um som ótimo, mas tem q regular a força com que o ''tocador virtual'' bate. tudo é do vst, exceto as vozes no final, que tbm são free, do dsk choirZ.
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/13
· votar
badari [Up disfarçado porque a música é boa]
Sabia que tinha reconhecido o DSK, cheguei a usar ele. Tá usando o Sonatina puro, sem reverb ou compressão mesmo?
|
badari Membro |
# jul/13
· votar
badari [Up disfarçado porque a música é boa]
Sabia que tinha reconhecido o DSK, cheguei a usar ele. Tá usando o Sonatina puro, sem reverb ou compressão mesmo?
aahhahaha muito obrigado mestre
esqueci de citar, estou usando reverb, compressor, parametric e stereo shaper, tudo no frúitiluúps.
o vst é ótimo, muito bom mesmo, só perde para os grandes e pagos(ewql e semelhantes)
nesse momento estou no começo de outra musica, só que deu a impressão de ser mais uma levada ''god of war'' se vc entende. daqui umas duas semanas eu posto ahaeuae
falou ,ate mais
|