Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# jun/13
https://soundcloud.com/luiz_marcos/333-byluiz
|
badari Membro |
# jun/13
· votar
estilo diferente! nao sei se é o estilo que vc quer seguir, mas eu achei pouco trabalhado a musica.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
estilo diferente! nao sei se é o estilo que vc quer seguir, mas eu achei pouco trabalhado a musica. é sim , na hora eu até que gostei , mas agora ... percebo que ainda ta muito ruin
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
estilo diferente! nao sei se é o estilo que vc quer seguir, mas eu achei pouco trabalhado a musica. é sim , na hora eu até que gostei , mas agora ... percebo que ainda ta muito ruin
|
badari Membro |
# jun/13
· votar
ruim nao, cara. apenas pouco trabalhada. musica ruim sao outros quinhentos ^^ ouça quem vc gosta, e ''copie de uma forma diferente''
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
badari Pois é cara , vou trabalhar nela , mas ainda é só uma ideia . já tenho duas ideias melhores para trabalhar antes dessa .
|
GFCampos Veterano |
# jun/13
· votar
Como o badari disse, estilo bemmm diferente! mas faça outras musicas desse estilo, nunca tinha visto nada do tipo antes!!
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Como o badari disse, estilo bemmm diferente! mas faça outras musicas desse estilo, nunca tinha visto nada do tipo antes!!
Essa é a ideia amigo ehauhauhea
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro guitarluiz:
Tem umas ideias interessantes, mas ficou parecendo retalhos de testes de timbre não conectados. Precisa ter um "fio condutor" que ligue todas as partes.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Casper sim eu já estou pensando em algo para isso !
a ideia inicial era para ser assim mesmo , mas parece que os ouvintes não agradaram rs
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro guitarluiz:
mas parece que os ouvintes não agradaram
Então não tente agradar e siga sua ideia inicial! A maioria dos ouvintes não sabe nada, acredite. Quem tem que agradar ouvinte é estação de rádio FM de quinta categoria!
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13 · Editado por: guitarluiz
· votar
Casper Sim .. tipo eu fiquei pensando .. toda a historia do rock , teve momentos como a era do punk , psicodélico , hardrock , new metal e tal ...
Eu curto muito pink floyd , e gosto bastante de punk , post punk .. então pensei se eu pegasse 3 notas ( punk trabalha bem 3 notas ) e usa-se a liberdade e a variabilidade de possibilidades que o psicodélico dá ( minha interpretação) Seria uma coisa legal , como se fosse um novo movimento diferenciado sacou ?
|