composição propria (piano romantico- tentativa)

    Autor Mensagem
    badari
    Membro
    # mai/13


    ola, gostaria que voces escutassem meu ultimo trabalho, uma musica meio romantica,meio soundtrack, no piano.

    http://www.youtube.com/watch?v=dudG4WScqh8

    obrigado pela atençao =]
    (tem outros trabalhos no meu canal, acessem)

    JotaEmidio
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, bela composição, muito bonita! Você estuda música com a algum professor em particular? Quais as suas influências .. o que você gosta de ouvir?

    badari
    Membro
    # mai/13 · Editado por: badari
    · votar


    nao estudo musica ainda -faço tudo por conta própria- mas pretendo (embora ser musico no brasil é dificil). influencias sao muitas. essa musica em si, esse estilo ai é uma msitura de influencias de compositores orientais (nobuo uematsu,yiruma), mas tbm com elementos ocidentais... sei lá, é o que eu penso, pelo menos..

    badari
    Membro
    # mai/13
    · votar


    up =]

    Jawbreaker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    badari
    Muito boa, cara! Você tocou mesmo ou sequenciou? Gostei da evolução na dinâmica na hora certa (só cuidado pro áudio não clipar \o).

    Já experimentou compor diretamente pra um filme (ou similar)? Tem uns filmes bons por aí sem música (outros quase isso), No Country For Old Men é um exemplo, The French Connection é outro.

    badari
    Membro
    # mai/13
    · votar


    muito obrigado, foi no computador mesmo xD
    sobre clipar, tentei eliminar oque pude, com meus conhecimentos parcos.
    sobre os filmes, mais pra frente vejo mais sobre isso, no momento so estou adquirindo conhecimento e aceitando criticas

    Stark
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ela tem uma melodia muito suave e tocante. Sem falar nas variações que ocorrem no momento certo. Posso até imaginar esta música numa cena de um filme romântico, arrancaria muitas lágrimas. Resumindo, uma ótima música! :D

    Stark
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Falando em influências orientais, eles têm uma enorme capacidade de emocionar o público. Cheguei a essa conclusão escutando atentamente algumas trilhas sonoras de animes. São músicas capazes de gerar diversos sentimentos diferentes como euforia, alegria, tristeza, melancolia e etc. Tem algumas que eu choro toda vez que escuto... Rsrs'

    badari
    Membro
    # jun/13
    · votar


    muito obrigado cara !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a composição propria (piano romantico- tentativa)