Autor |
Mensagem |
Jawbreaker Veterano |
# mai/13 · Editado por: Jawbreaker
Bem galera, consegui alguns episódios do DBKai com a dublagem americana sem música, só vozes e efeitos sonoros, e aproveitei pra encaixar uma música que eu tinha feito numa das cenas. Embora eu não tenha me baseado no vídeo para compor, encaixou quase que perfeitamente \o/
Exceto pelo final não tão tenso quanto eu queria, ficou legal, e eu pretendo fazer uma trilha baseada em um episódio na próxima.
P.S. 1: A música começa lá pelos 0:30; P.S. 2: https://soundcloud.com/ilbrilhante/turingue pra música sozinha.
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
Up!
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
Sobe!
|
badari Membro |
# mai/13
· votar
muito bom cara, eu queria saber mexer assim com bateria...se tiver outras trabalhos é só postar, quero ver mais, pq to tentando fazer algumas coisinhas com bateria mas nao sai nada...
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
badari Valeu \o
Se a bateria a qual você se refere são os sons mais eletrônicos, são todos loops do Evolve Mutations; a percussão na hora da orquestra fui eu que fiz mesmo (Drums of War).
|
badari Membro |
# mai/13
· votar
é esse mesmo que eu quero =] pena que agora não dá pra mim, preço salgado
|
stroudcastle Veterano |
# mai/13
· votar
Jawbreaker Marcando pra ver depois
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
Up \o
|
Mu_Cephei Veterano |
# mai/13
· votar
Jawbreaker Ficou Show de bola cara! e o final não ficou tão tenso, mas ficou épico, o que pode ser equivalente, ou até melhor!
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
Mu_Cephei Valeu, cara! Na próxima eu vou basear a composição na cena mesmo, daí vai ficar do jeito que eu quero.
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
Up!
|
stroudcastle Veterano |
# mai/13
· votar
Ficou massa cara, ficou parecendo a trilha do episódio mesmo. Aguardo a próxima então.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mai/13
· votar
Jawbreaker
Po eu tava com essa idéia de criar uma trilha em cima dum filme!
Vc acabou de me pilhar pra fazer isso!
O seu ficou mto legal cara, parabéns mesmo, de verdade ficou muito bacana!
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/13
· votar
stroudcastle Valeu aí man!
Pé de chinelo É bem legal mesmo, é como "converter" a cena em música. Só é um pouco difícil achar filmes/episódios sem a trilha.
E valeu também \o
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/13
· votar
Último up \o\
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Jawbreaker
Muito legal, cara!! Adorei, meus parabéns.
|
leotr3 Veterano |
# jun/13
· votar
Jawbreaker Po massa mesmo cara! legal a ideia, baita exercicio de composição! me pilhou a fazer tmbm heheh
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge leotr3 Valeu aí galera!
|