The Snow Twins - Armadillo

    Autor Mensagem
    luanredstripes
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: luanredstripes


    E aí galera, eu gostaria de apresentar pra vocês meu novo projeto musical. Já postei por aqui material da The Red Stripes (minha banda cover de White Stripes), e agora venho até aqui mostrar pra vocês nosso material autoral (que foi lançado semana passada).
    Continuamos com a mesma sonoridade do White Stripes, porém com mais influências. Pra quem curte fuzz (big muff!), Digitech Whammy e uma gritaria, é um prato cheio. Segue o link da nossa primeira música, Armadillo
    Aguardo o feedback de vocês!

    The Snow Twins - Armadillo
    https://soundcloud.com/thesnowtwins/armadillo

    The Snow Twins - Armadillo (ao vivo no Queen Rock Fest 2013)


    Somos um duo gaúcho, quem curtir ou quiser trocar uma ideia nos procura lá no Facebook (não sei se é permitido colocar links de páginas do facebook por aqui).

    Cheers!

    Marcos Luz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    luanredstripes

    Som bacana, mas eu acho que a música começa bem e depois perde um pouco o folego ... mas eu curti , e a gravação ao vivo tá ruim, o link do sound tá bem bacana ...

    luanredstripes
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Som bacana, mas eu acho que a música começa bem e depois perde um pouco o folego ... mas eu curti , e a gravação ao vivo tá ruim, o link do sound tá bem bacana ...

    E aí Marcos Luz, muito obrigado pelo feedback cara! De qualquer maneira, postei a "versão ao vivo" justamente pra mostrar que ao vivo ela é mais pauleira. No estúdio, como foi a primeira vez, parece que ela ficou mais contida. De qualquer maneira, obrigado por investir um tempo pra escutar a nossa música e avaliar, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Snow Twins - Armadillo