Back in Black - AC/DC [cover acústico]

    Autor Mensagem
    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13




    Há pouco decidi começar a fazer uns vídeos um tanto... diferentes. Essa música foi sugestão de um amigo.

    O canal é: http://www.youtube.com/user/GloriaGaiaIA

    A ideia é continuar fazendo covers [no-sense] e postar músicas próprias... Enquanto não tenho banda. u.u

    Kattedral01
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Olá! Glória Gaia, você canta e toca muito bem, parabéns. Dei uma olhada no seu canal do youtube e o cover da Mallu Magalhães ficou perfeito.

    Também estou começando a compor, fiz umas gravações(só que não são boas gravações como as suas, as minhas são bem de iniciante). Se você quiser dá uma olhada e puder dar sua opinião, esse é o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/303396/

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    uuuhhhhh...

    Shoooooowhhhhh

    Muito bem.
    Parabéns.

    Que linda versão.
    Você conseguia manter o clima mesmo num som acústico.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Ah, que lindo que gostaram !!! *-*

    Kattedral01
    Visitando seu link em 3, 2, 1...

    Kattedral01
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Kattedral01
    · votar


    Olá! Glória Gaia, obrigado pelas sua opinião e dicas sobre minha música, realmente eu preciso melhorar muito. Mas como vai demorar um bom tempo para que eu melhore, e eu queria escutar uma música minha na voz de outra pessoa, e você tem uma voz excelente (você chegou a fazer aula de canto?). Eu queria saber se você poderia gravar uma dessas músicas pra eu ver como é que fica. Se você puder é claro.

    http://www.youtube.com/watch?v=Li1JDV1ksfU

    http://www.youtube.com/watch?v=gTV5ugjJ7-E

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    GloriaGaiaIA

    se for a mesma "Gaia" que vi um dia aqui, gosto bem das tuas "maluquices" tu é muito criativa! ao cover: