Música "Mundo dos Vampiros" - preciso de opiniões.

    Autor Mensagem
    Kattedral01
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Kattedral01


    Olá! Pessoal,
    observei que nesse fórum tem pessoas com bom entendimento de música então resolvi mostrar o que ando escrevendo, pra que me deem dicas e opiniões para melhorar em minhas composições.
    Lembrando que não sou músico e nem cantor, e a gravação do som não é muito boa.

    Abaixo segue o link da minha composição:
    http://www.youtube.com/watch?v=ioqgQ1rJGfk

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bem.

    Uma coisa é gravar para brincar e simplesmente curtir.
    Outra coisa é você tentar fazer um som melhor.

    O negócio é você adentrar ao mundo do home studio,
    E ir aos poucos aprendendo todas as técnicas de gravação e da utilização de instrumentos virtuais VST.
    Para começar basta ter um computador multimidia.
    A música e a letra até podem ser aproveitadas e melhoradas.
    Como é uma gravação muito precária fica difícil comentar.
    O certo é que por enquanto a tua voz não esta bem desenvolvida.
    Mas é válido: a música é uma atividade cultural que une as pessoas, e a essência é o improviso e a versatilidade.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Kattedral01
    Quanto a qualidade da gravação, eu entendo, uma vez que está começando agora. Quando eu comecei, eu nem tinha computador, gravava com um mp3 e achava um máximo ! hehe

    Então, nesse sentido, faça como disse o
    Adler3x3 e vá procurando aprender mais sobre como gravar. Aprendi muito aqui no fórum - eu tinha um Palco Mp3 também...

    Quanto ao que ouvi, por ora, digo que vampiro tá na moda ! hsuahs Mas, sério, bem gravada deve virar um fenômeno da internet - o nome/tema ajuda bastante. rs

    Se me cabe sugestão, achei que está muito parado... Os mesmos acordes... Reveja isso e regrave ! Qualquer coisa, pode falar . d(^.^)b

    Kattedral01
    Membro
    # abr/13
    · votar