Sacrifices in Vain (música orquestrada)

    Autor Mensagem
    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13


    Eaí galera, tenho uma música aqui, chamada Sacrifices in Vain, que faz parte de um projeto que estou desenvolvendo. Gostaria que ouvissem e dessem alguma opinião a respeito dela (se possível que não seja sobre o timbre! xD)



    feedme
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Heei Gostei de ouvir. Ela tem um arranjo que me lembra tracks de Metal Sinfonico, obviamente que esta orquestrada. Cheio das texturas e cada bloco tem uma cor. Ela tem uma compressão similar a trilha de jogo também, visto que musica com instrumentos de orquestra variam imensamente em ppp e fff db. Na primeira vez que ouvi a textura de cada bloco me chamou a atenção. Na segunda vez eu notei algumas partes legais e que me vem a assobiar, melhor dizendo aos 2:57. Talvez eu precise ouvir mais para que um motif fique claro pra mim, caso haja um.
    Legal saber que voce é autodidata e saber criar melodia, contraponto e harmonia com mais de um instrumento de maneira bem certinha. Isso é motivo de orgulho. Se tu se aprofundar em cada instrumento da orquestra e como cada um é tocado você poderá criar belíssimas performances humanizadas no DAW.

    Jawbreaker
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Y
    A música é bem legal, explora vários climas, mó épica, especialmente o tema principal. O arranjo é muito bem feito, com um VSTi mais pancada ficaria fodão \o

    Mas dá pra explorar bem mais a dinâmica (mesmo o Edirol fornece isso), e ainda é possível estruturá-la melhor (nada que a prática e o estudo não faça melhorar).

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Y

    Gostei muito, cara, muito bom trabalho.

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    feedme

    Valeu pelo elogio/análise! Na minha visão as minhas músicas orquestradas são mais voltadas para trilhas sonoras de jogos mesmo (e também de animes), pois são os que ouço com maior frequência.

    Quanto ao fato de eu ser autodidata, a verdade é que não sei quase nada de teoria musical (ou pelo menos de maneira "formal"). Ganho experiência em composição ouvindo e tentando compor gêneros variados. Também tenho alguns amigos na internet, com quem sempre converso a respeito de composição. Talvez se não fossem por eles, não estaria compondo dessa forma atualmente.

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jawbreaker

    Valeu, cara!

    E acho que a dinâmica não tá mesmo satisfatória, mas isso é porque eu não tenho muita paciência de gastar tempo mexendo em cada nota, etc xD

    Bruno Y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Obrigado! Se não for pedir muito, poderia ouvir minhas outras músicas do meu canal do YouTube também? xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sacrifices in Vain (música orquestrada)