Música Ambiente Sombria:Laments from The Blue

    Autor Mensagem
    Hawklord
    Veterano
    # mar/13


    Uma música feita com alguns soundfonts e plugins de efeitos.
    Inspirada levemente pela trilha sonora de 2001: Uma Odisséia no Espaço.
    Laments From The Blue
    Apreciem e Comentem.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Devo dizer que ficou muito bom, porém acho interessante colocar uma opinião pessoal (e que não deve ser levada tão à sério): não há grandes variações na música no que diz respeito ao desenvolvimento da tensão na mesma. Ou seja, há o fade in (inicial) , a entrada da "voz", e isso se mantém até o fade out (final), o que cria um intervalo de tempo razoavelmente grande sem um desenvolvimento propriamente dito. Eu sugeriria (repetindo, é só uma mera sugestão) que você colocasse uma faixa de reverb de bateria em fade in, à partir de algum ponto no qual a "voz" já está presente, e ela fosse interrompida abruptamente (mas propositadamente) quando o fade out "geral" começasse. Na realidade, como é uma música atmosférica, creio que apenas o reverb da bateria contribuiria com a construção da ambiência e da "surrealidade",da "distância", e etc. Ezdrummer tá aí pra isso, não é?

    Hawklord
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mu_Cephei
    Eu acho que uma faixa de bateria ia mudar demais o clima da música.
    Mas quando as variações eu concordo, até tenho algumas ideias para uma versão, colocando uns strings mais agudos aqui e ali.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Ambiente Sombria:Laments from The Blue