Metallica Cover BH

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # fev/13


    Esse é som da nossa banda
    Somos de Belo Horizonte
    Cover de Metallica

    Tudo Gravado em Home Studio, desculpem a qualidade. Obrigado











    Thi_Lennon
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ninguem curtiu ou esse forum é parado mesmo?

    leonardodemarco
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Achei o vocal levemente forçado em algumas partes mas no geral ta massa. Quanto tempo de banda ?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara a banda tem pouco tempo com essa formação, nem um ano ainda. Estamos treinando bastante para poder melhorar. Valeu

    casascover
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara, eu sou um grande fã de Matallica e quando vi esse forum cliquei de cara.shuahsuha.Você disse que foi gravado em home studio e eu achei uma coisa meio estranha. Ouvi as quatro músicas, sendo que a música Memory Remains está com uma gravação de doer os ouvidos,tanto que parei de ouvir com 20 segundos, enquanto as outras músicas estão com gravação PERFEITA,nem parece home studio, não sei oque aconteceu ai.
    Essa é minha única critica,eu sou iniciante na guitarra ainda e sei o quanto Metallica é de difícil execução ainda mais em uma banda, vocês tem MUITO talento.
    PS:Sad but brue está perfeita,ja gosto dessa música pra caraaaamba e vocês fizeram ela ficar perfeita.Se quiserem que eu vire fã de vocês gravem Master of Puppets. :D Abraço!

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Bah ! Gostei da gravação, execução... Tudo ! Sua voz até parece a do James .
    Na Nothing Else Matters tem até a orquestra atrás... Vocês que fizeram tudo mesmo? Muito bom ! ; )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica Cover BH