Nova música: Imigrante

Autor Mensagem
Lasanha
Veterano
# abr/13
· votar


Ah cara, o tema moto para mim tá batido, mas isso não quer dizer que todas as músicas que forem feitas a esse respeito sejam mais do mesmo. De repente você faz uma que fica bacana... Se vc curte mesmo a letra pode ficar legal.

Hard_Guitar
Veterano
# abr/13 · Editado por: Hard_Guitar
· votar


Opa, beleza?
Ouvi o som... acho que a ideia da música é bem bacana, o tema da letra também! Mas não sou muito fã de músicas nesse estilo mais cru, então eu já imaginei mais elementos pra ela, talvez mais vozes no refrão (no estilo Ultraje), sujaria mais um pouco essa guitarra e talvez criaria um riff principal pra ficar repetindo na estrofe. Mas se o propósito da banda é fazer esse som mais cru, então esquece tudo o que eu falei, hehe!
Achei o baixo e bateria um pouco apagados na gravação também... Mas é isso aê meu velho!

Obrigado por ter comentado meu som também! E se alguém por aqui quiser comentar eu agradeço!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/303759/

Lasanha
Veterano
# abr/13
· votar


Valeu rapaz! Obrigado pelo comentário.

Particularmente achei que nessa música se eu colocasse mais estragaria. Acho que nem sempre mais elementos significa mais musicalidade, tudo depende da música, caso a caso. Mas valeu a crítica.

MenteSuja
Membro
# abr/13
· votar


Que legal cara!! Me lembrou muito Raul Seixas, no tema da letra e no jeito de cantar, e tem algo meio surf music também. Mas tá ótimo demais, show!

Lasanha
Veterano
# abr/13
· votar


Valeu rapaz!

Muito engraçado... Tem gente que acha que parece Raul Seixas, outros Ira, outros Biquini Cavadão... Mas eu mesmo não acho que pareça, kkk!

Isso ai, que bom que gostou!
Obrigado

thms555
Veterano
# mai/13
· votar


cara, a composição é fraca, medíocre. Já a qualidade da gravação e do arranjo, estão melhores.

Lasanha
Veterano
# mai/13
· votar


Valeu thm555, cada um com sua opinião...

pldmaster
Membro
# mai/13
· votar


ficou legal brother, queria a opinião da minha também, lágrimas,
vlw :)


GFCampos
Veterano
# jun/13
· votar


Muitooooo bom! se foi sua intensao dar um clima de musica antiga, vc conseguiu! letra muito boaaa. Acho q se colasse uma gaita ia ficar muito show, combina muito com o estilo, mas aew ja eh questao de gosto!

Lasanha
Veterano
# jun/13
· votar


pldmaster,

Obrigado pelo comentário, que bom que gostou... Com relação ao seu vídeo, vou ser honesto contigo, não curti a música que você postou... Mas cara, segue em frente porque música própria é o que pega.

GFCampos, ótimo que gostou. A minha ideia foi fazer uma música rock, mas com uma pegada regional tb. A letra é politizada e tal... Quanto a gaita... Eu tinha pensado numa percussão, serve? kkk!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova música: Imigrante