Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
https://soundcloud.com/guilherme_splunge/eu-tenho-um-pote-de-gordura
Tô aproveitando o carnaval para estudar e fazer músicas festivas.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# fev/13
· votar
Tá de sacanagem, né?
Kleber Blacklock
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Kleber Blacklock Por que?
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer
Foi bastante elucidativo prá mim.
Deixou claro, agora, (pelo menos prá mim que nunca tinha ouvido sua música) o porque você não gostar da música de ninguém aqui no FCC.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig Se você tá pensando "esse cara só gosta de ruído" você está errado, though...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/13
· votar
q malandraum vosse hein srsrsrsrss
|
Hawklord Veterano |
# fev/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Super festiva. Tem até um certo "groove". Mas gosto mais quando você usa vários ruídos diferentes.
|
alv2707 Veterano |
# fev/13
· votar
Parece uma chuva de fogos, pelo menos foi isso que eu entendi como festivo. Como são feitos os ruídos?
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig Foi bastante elucidativo prá mim.
Deixou claro, agora, (pelo menos prá mim que nunca tinha ouvido sua música) o porque você não gostar da música de ninguém aqui no FCC.
Pensei a mesma coisa, mas confesso que fiquei confuso com a proposta desse som e de todos os outros no canal.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Hawklord Eu tô gostando da idéia minimalista que tô tendo sobre a programação e os sons usados. Foram 10 linhas de código e o som...
Como são feitos os ruídos? Usei o supercollider para gravar o som ambiente da sala com meu péssimo microfone, usei feedback, delay e uma função para waveshaping (tangente hiperbólica da tangente) para distorção.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer Mesmo que eu não entenda muita coisa, acho esses aspectos técnicos muito interessantes.
|
salton Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer Bacana amigo, sua música é tão poderosa que acabou com meus alto-falantes.. Essa faixa lembra os sons dos dormentes de via férrea. Da próxima vez que gravar algo do gênero, pelo menos tenha a bondade de não ultrapassar o -0dB na master.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mar/13
· votar
Pensei por um momento que o caixa do meu som tivesse quebrado
|
EduBluesMan Veterano |
# mar/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar
Scrutinizer Muito louco. Amigo.... procure aqui pelo FCC um brilhante músico chamado ODION. Fale com ele exaustivamente, pois acredito que você e ele poderiam fazer uma dupla de sucesso internacional.
|
-Dan Veterano
|
# mar/13 · Editado por: -Dan
· votar
Scrutinizer
Passei um noise reduction sua música e ela desapareceu.
huadhaduadu
Mas falando sério, esse estouro louco de clipação fodendo geral aqui tb faz parte da arte da música?
|
EduBluesMan Veterano |
# mar/13
· votar
Passei um noise reduction sua música e ela desapareceu. ((((( 2 )))))))
|
janick Veterano |
# mar/13
· votar
Foi bastante elucidativo prá mim.
Deixou claro, agora, (pelo menos prá mim que nunca tinha ouvido sua música) o porque você não gostar da música de ninguém aqui no FCC.(2)
É, da pra perceber né... mas pra que levar em consideração a opinião de alguém que chama essa bagunça de clicks e pops música? hehehehe
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
Tudo é música, Nada é música Depende única e exclusivamente da percepção de cada um, gostar ou não é critério pessoal
O Scrutinizer cria isso consciente das possibilidades dentro desta proposta, o Odion não sabe tocar e pronto, o cara quer inclusive ser como seus ídolos o Nirvana, não tem relação alguma
Mas voltando...
Juro que eu entro nesse tipo de som com a mente aberta, mas só me remete a filmes de ficção e terror daqueles bem sinistros Hehe, não é algo que sema fácil de degustar
Tentar entender o título também não, e o pote de gordura?
Você poderia me mostrar o nicho de publico que usa este tipo de linguagem musical?
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13
· votar
O Scrutinizer cria isso consciente das possibilidades dentro desta proposta, o Odion não sabe tocar e pronto, o cara quer inclusive ser como seus ídolos o Nirvana, não tem relação alguma
Concordo.
Eu ate to começando a gostar de umas paradas mais experimentais cara, mas pra mim isso foi demais, sorry. :/
Mas me diz, de onde veio a inspiração?
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13 · Editado por: Mulambojr.
· votar
não é algo que sema fácil de degustar
Claro, quero ver degustar potes de gordura, deve ser dificil mesmo. Desculpe, nao resisti à piada, haha.
|