(não é noise) Guilherme Splunge - Voices From Hell Raping The Shit Outta Yo Momma's Ass

    Autor Mensagem
    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13


    Peguei todo o alfabeto fonético e transformei em música (tonal e com métrica). Dessa vez eu realmente espero que gostem. =D

    https://soundcloud.com/guilherme_splunge/voices-from-hell-raping-the

    (mas no fim, todo som é ruído, e todo ruído é música)

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Scrutinizer

    Resultou numa sequência melódica bastante interessante...

    Hawklord
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Scrutinizer
    Que coisa loca.

    Peguei todo o alfabeto fonético e transformei em música
    A harmonia e a melodia?

    Eu gostei, so achei o final meio brusco, podia ter dito um fade out mais longo, ou um final mesmo.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Resultou numa sequência melódica bastante interessante...
    As melodias foram decididas aleatoriamente, a partir das notas dos acordes A7M, E7M e B7M.

    A harmonia e a melodia?
    Tudo, eu misturo as vozes com outras ondas para poder controlar a altura da nota e outras coisas.

    Eu gostei, so achei o final meio brusco, podia ter dito um fade out mais longo, ou um final mesmo.
    Não sei trabalhar com estruturas. Meu foco é timbre. Mas quem sabe na próxima vez eu faça algo mais interessante nesse aspecto.

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Scrutinizer
    Isso é pure data ou MAX?

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    SuperCollider.

    .omni
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: .omni
    · votar


    Scrutinizer
    Ah é, você é o cara do SuperCollider.
    Ficou legal pra dedéu, eu adoro sonzinhos diferentes. o/
    Eu não conheço nenhum dos três direito, mas quero aprender. Tou mixando um filme que tem uns lances meio experimentais (a projeção é em três telas diferentes) e a trilha é bem numa onda eletroacústica, eu tou achando meus ambientes muito comportados. Os synths que eu tenho são legais, mas eu quero ter um pouco mais de controle pra mexer em cada milímetro, manja?
    Qual você me recomenda? Eu tava pensando em começar a ver o Pure Data pelo simples fato de ser grátis.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    Supercollider também é grátis, mas é uma linguagem, não um ambiente gráfico que nem PD.

    Eu comecei com PD mesmo, e ele é bem legal também, só que prefiro escrever
    "{SinOsc.ar(5000.rand)*0.001}!200" ao invés de ter que criar 200 quadradinhos gerando ondas senoidais e depois ligar esses 200 quadradinhos na saída.

    PD é um sintetizador modular, praticamente, se você já usou algo do tipo você não vai ter dificuldade. Mas ele também te dá umas ferramentas para controlar qualquer coisa que seja automaticamente pra composição algorítmica, por exemplo.

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Scrutinizer
    Tou ligado, eu não sei se vou me dar bem com linguagem não.
    Eu já nem me entendo direito com o block diagram, mas acho que vou fuçar o Pure Data.

    -Dan
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Po, esse som já me chamou atenção, já que não sou fã do noise. Me deixou curioso para entender seu modo de fazer música.

    Tem uma vibe sinestésica nesse negócio. O nome lindamente poético da música junto com a foto grotesca de seu perfil e o som bizarro.

    Se vc inserisse algumas ambiências, desdigitalizando os timbres dessa harmonia aleatória, acho que me transportaria mais ainda nessa imersão perturbadora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (não é noise) Guilherme Splunge - Voices From Hell Raping The Shit Outta Yo Momma's Ass