Instrumental de guitarra - As it Fades Away

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # jan/13




    E ai pessoal, essa é a releitura que fiz da minha composição As it Fades Away, espero que gostem...Abraço!

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gustavo.guitar
    A gravação tá boa, o timbre tá bem fiel ao que o estilo propõe, um pouco digital não sei se você usou pedaleira ou VST mas dá pra deixar mais estalado, agora acho que o principal é que faltou um "tema" um riff que marcasse a música, pois na minha opinião ficou bem reto.

    Mas é só isso no mais você é um cara muito talentoso e tem capacidade para bater de frente com os grandões.....

    abcos

    gustavo.guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu Alex...então cara, eu até pensei num timbre mais agudão, gravei tudo, mas a batera é ezdrummer, gravar filmando é tenso, tem que estar tudo bem ensaiado, gravar trecho por trecho seria mais fácil, mas não achei justo, solei tudo de uma vez....fiquei com medo de estourar na master, eu experimentei usar, mas sem monitores é tenso, no meu fone estourava a master de cara, e delhe pico na uv...ela é meio frenética assim mesmo...na real o único riff que repito seria o do começo na volta do final, mas toco ele tudo torto e diferente, digamos que a melodia principal está na própria harmonia dela, entende? A proposta é essa, mas é tudo no feeling né cara, foi o que veio...nada pensado, deixei a rítmica e pausas fluirem...uso boss gt8...pode ser cagada na mix mesmo, a gente tem que ficar exportando tanto para conseguir diminuir pra caber no youtchube né, tá bem mais fechado que o wav afinal...acontece...obrigado pelos comentários! Abraço!!!

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gustavo.guitar
    Tua técnica é foda pra caramba, mas achei a música muito ''improvisada'', curto coisas mais temáticas com verso, refrão, solo e etc. Não vou comentar timbre porque to escutando das caixinhas do pc daqui do trampo então nem rola. No mais a execução ficou certinha ainda mais que você disse que gravou tudo de uma vez então ganha pontos por isso.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valeu Stroud...inclusive no final dela dou uma improvisada antes dos fraseados dobrados da alavanca, onde tento dar um swing com pausas no meio das palhetadas, nas minhas loucuras estava ouvindo Herbie Hancock que gosto muito (tudo a ver) antes de gravar ela e me concentrando hahahaha...a proposta é essa na real, não ficar com uma estrutura comum musical, mas no entanto não deixar de ser expressivo...visceral.

    Synth-Men
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Puxa vida...

    Tão agressivo e tão suave...
    Sal e açucar nas suas devidas medidas...

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOM!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E ai! Synth-Men hehe (quase He-man), cara, você não sabe o quanto é gratificante um comentário como esse...lógico aqueles que nos batem de frente dizendo o que tem pra melhorar são sempre ótimos e bem vindos, são os que fazem a gente crescer sempre, mas sentir que agradei o ouvido de alguém é magnífico, ser reparado como você descreveu sucintamente ai, é uma sensação indiscritível, é para pessoas como você que me orgulho de sentar numa cadeira e estudar horas este magnífico instrumento que é a guitarra, sou apaixonado pela música e seu comentário é muito inspirador!!! Espero não ter exagerado, mas é o que eu senti ao ler o seu comentário, afinal, não nos custa a sinceridade do coração, paz brother, muita música e coisas boas para todos nós do Cifra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumental de guitarra - As it Fades Away