Autor |
Mensagem |
fabri2mil Membro |
# jan/13
Queria a opinião da galera do fórum, tanto quanto a técnica, quanto a gravação (que na minha opinião não ficou muito boa, pois não tenho experiência e nem dinheiro pra montar um home estúdio ou gravar em alguma gravadora da minha cidade -.- ). Critiquem o que achar necessário... digam se a letra ficou boa, o arranjo etc. Preciso de amadurecimento musical!
Obrigado antecipado :)
https://soundcloud.com/fabricio-santos-21
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Bem, eu não se posso ajudar muito mas ... Precisa deixar sua voz mais nítida e melhorar sua afinação no vocal ok ? Quando compor não tenha pressa em divulgar, produza bem a música e acrescente detalhes caso seja conveniente e procure gravar em linha que a qualidade vai melhorar 100 % abçs
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
fabri2mil Eu até poderia opinar sobre a sua voz e a letra, caso o violão não tivesse encoberto completamente... Se quer ter uma qualidade legal, grava o violão separado da voz, assim você pode ajustar o volume dos dois para ter um equilíbrio e tudo soar corretamente na música!!
|
fabri2mil Membro |
# jan/13
· votar
atmospherick Obrigado pelos conselhos Já ajudou bastante quem começou agora (minhas gravações já foram bem piores, parece impossível, mas pode acreditar kkkkk)... Vou pensar bem mais nos detalhes a partir de hoje Mas será que é possível fazer um som melhor que esse, inteiramente grátis? Tipo... não tenho microfone nem nada, só meu gravador (no tablet -.-) e meu violão (sou muito pobre).
brunowebguitar Vou tentar gravar os 2 separados Quando for editar a gravação também vou pensar no equilíbrio entre voz e violão que você falou... Obrigado bruno :)
Quero mais detalhes sobre gravações, pois n sei de nada sobre o mesmo, quem poder me ajudar, me manda uns links...
|
Sulzbach Membro |
# jan/13
· votar
Tenta gravar em linha e masterizar depois como já disseram.
|
fabri2mil Membro |
# jan/13 · Editado por: fabri2mil
· votar