Charlie Brown Júnior - Lutar Pelo Que É Meu (Cover)

    Autor Mensagem
    CamargoDanilo
    Veterano
    # out/12


    fala pessoal, segue aí meu ultimo cover que gravei, espero que gostem, se você gostou por favor me ajude clicando em "gostei" e inscreva-se para mais covers ! obrigado ! (:

    tulio_sposito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Achei meio embolado, mas pelo visto vc até que toca direitinho. Eu aconselharia vc a tirar um pouco do ganho nos arpeggios, e diminuir um pouco o som da música.

    CamargoDanilo
    Veterano
    # out/12 · Editado por: CamargoDanilo
    · votar


    obrigado cara, vou tentar abaixar um pouco mais o som na próxima !

    Jonas F. L.
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Jonas F. L.
    · votar


    Gostei muito do timbre, parabéns! Casou muito bem com a música e lembra bem o original. Qual o seu equipamento?

    PS: Não sei se sou eu que tô maluco,mas achei você a cara do Champignon, hehe.

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    fala pessoal, segue aí meu ultimo cover que gravei, espero que gostem, se você gostou por favor me ajude clicando em "gostei" e inscreva-se para mais covers ! obrigado ! (:
    Da hora já tinha visto no youtube
    luiz marcos

    CamargoDanilo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Jonas F. L.

    Gostei muito do timbre, parabéns! Casou muito bem com a música e lembra bem o original. Qual o seu equipamento?

    PS: Não sei se sou eu que tô maluco,mas achei você a cara do Champignon, hehe.


    oloco mano hauhauhauhauhua vou começar a tocar baixo depois dessa kkkk
    mas aí, valeu msm, só gravei com minha guitarra e pluguei no pc, minha guitarra é a Giannini Power

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    CamargoDanilo


    Demorou tanto tempo que O Jonas F. L. já viu o Champ morrer cara .

    CamargoDanilo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    guitarluiz

    Demorou tanto tempo que O Jonas F. L. já viu o Champ morrer cara .


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Charlie Brown Júnior - Lutar Pelo Que É Meu (Cover)