Autor |
Mensagem |
CamargoDanilo Veterano |
# out/12
fala pessoal, segue aí meu ultimo cover que gravei, espero que gostem, se você gostou por favor me ajude clicando em "gostei" e inscreva-se para mais covers ! obrigado ! (:
|
tulio_sposito Veterano |
# out/12
· votar
Achei meio embolado, mas pelo visto vc até que toca direitinho. Eu aconselharia vc a tirar um pouco do ganho nos arpeggios, e diminuir um pouco o som da música.
|
CamargoDanilo Veterano |
# out/12 · Editado por: CamargoDanilo
· votar
obrigado cara, vou tentar abaixar um pouco mais o som na próxima !
|
Jonas F. L. Veterano |
# out/12 · Editado por: Jonas F. L.
· votar
Gostei muito do timbre, parabéns! Casou muito bem com a música e lembra bem o original. Qual o seu equipamento?
PS: Não sei se sou eu que tô maluco,mas achei você a cara do Champignon, hehe.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
fala pessoal, segue aí meu ultimo cover que gravei, espero que gostem, se você gostou por favor me ajude clicando em "gostei" e inscreva-se para mais covers ! obrigado ! (: Da hora já tinha visto no youtube luiz marcos
|
CamargoDanilo Veterano |
# set/13
· votar
Jonas F. L.
Gostei muito do timbre, parabéns! Casou muito bem com a música e lembra bem o original. Qual o seu equipamento?
PS: Não sei se sou eu que tô maluco,mas achei você a cara do Champignon, hehe.
oloco mano hauhauhauhauhua vou começar a tocar baixo depois dessa kkkk mas aí, valeu msm, só gravei com minha guitarra e pluguei no pc, minha guitarra é a Giannini Power
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
CamargoDanilo
Demorou tanto tempo que O Jonas F. L. já viu o Champ morrer cara .
|
CamargoDanilo Veterano |
# set/13
· votar
guitarluiz
Demorou tanto tempo que O Jonas F. L. já viu o Champ morrer cara .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
|