Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# set/12
Ola todos. Segue link de uma composição minha. "Pelas Estradas do Sul". Versão Instrumental
Podem postar criticas.
http://soundcloud.com/pfranzen/pelas-estradas-do-sul#
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
Adler3x3
Muito legal! clima bem "estradeiro", principalmente no início. Destaque pra linha manhosa da gaita (em alguns momentos perto do fim parece que há mais de uma, certo?). O cello também ficou bem legal.
O único instrumento que não gostei muito foi a bateria, que achei um tanto estática em excesso , mas não comprometeu o resultado final.
O ventinho e mugido do fim deu um estilo legal...hehehe!
Parabéns!
|
Adler3x3 Veterano |
# set/12
· votar
makumbator
Eu adoro violoncello, sempre que posso incluo nas minhas músicas.
No final e algumas partes tem mais de uma gaita, tentei criar um efeito com o solo da guitarra. Na bateria tenho que criar mais variações e alterar a automação.
|
felipebaixista Veterano |
# out/12
· votar
Adler3x3
mto boa a musica, só achei que a bateria estáa com o volume um tanto alto, esconde um pouco o violoncello e os arranjos de gaita e guitarra .... mas no geral ta mto bacana..... tudo depende do gosto, eu gosto de ouvir a melodia, se tiver um instrumento solando ou junto com a voz.... mas ta mto legal mesmo....
|
Adler3x3 Veterano |
# out/12
· votar
Felipebaixista Obrigado pelos comentários. Também to achando que a bateria ficou um pouco acima. E o Viloncello em algumas partes esta com notas muito graves e acaba não se destacando.
|
chenriquea Veterano |
# out/12
· votar
Adler3x3
A música é maneira demais, eu gosto muito do som da gaita...á muito maneiro mesmo. Parabéns. O efeito e linha da guitarra tb achei maneirissimo. Gde abraço
|
chenriquea Veterano |
# out/12
· votar
Adler3x3
Obg por ter ouvido e pela opnião. Pois é, eu uso o GB para fazer as gravações, ainda apanho um bocado do bicho, tô tentando melhorar...abs
|
Adler3x3 Veterano |
# out/12
· votar
chenriquea
Obrigado por ter escutado. Boa semana para você.
|