Autor |
Mensagem |
jaen Veterano |
# set/12
Olá pessoal. Estamos preparando um álbum de rock cristão com uma vibe sessentista. To colocando uma pré produção aqui para vocês curtirem. Avaliem, quero opiniões, críticas, enfim algo que contribua. Abraço. http://www.myspace.com/music/player?sid=76753655&ac=now
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
Bah! Ninguém quer ouvir minha música.hehe
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
ta bloqueado aqui no trampo, quando chegar em casa ouço e dou opinião
abraço
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
up
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
Oi Is anybody there? Alguem? Gostaria mesmo de opiniões. Estamos começando um projeto, e conselhos são bem vindos.
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
up
|
daococao Veterano |
# set/12
· votar
Cara,a voz da menina é muito bonita,e a música está bem produzida,muito bem produzida. Gostei de tudo,exceto a letra,mas isso é por eu não gostar de letras cristãs em geral. A partir de certo momento começa a ficar meio chata,mas é mais por conta da letra,e é claro,digo isso a partir do meu gsoto pessoal. Acho que para o que vocês se propõe a fazer,vcs estão fazendo bem.Infelizmente não posso elogiar de verdade porque é um estilo que não me atrai,mas o talento vocês têm.Enfim,não é o meu som preferido,mas vocês estão fazendo bem.Existe publico para o seu som. Parabéns,sucesso para você e a banda.
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
daococao Obrigado pelo retorno e pela sinceridade. É disso que precisamos. Abraço
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
up
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
up
|