Nova música, Piano + Stone Rock!

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12


    Pessoal, saiu minha nova música! Tudo, com exceção do piano foi gravado por mim em casa. Acho que é o melhor resultado que já consegui hem..

    Comentem ai por favor! =)



    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ah e eu sei que tem o forme sua banda, mas sou novo em SP e começar uma banda do zero por lá é foda.. Então se alguém tiver interesse em montar um projeto nessa levada me manda uma MP por favor, valeu!

    Miguelito.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FeaR-ME
    Beleza, cara ?

    Então, a tua música tá muito bem gravada, to até com inveja!
    Tu tem que me dar umas aulas de como não ter chiado nenhum desse jeito aí!
    Tá bem legal, os instrumentos são VSTis ?
    Depois dá uma olhada lá na minha que te respondi direito!

    Abração!

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Miguelito.
    Cara valeu!

    Eu vi sua resposta lá sim e realmente não da pra entender a razão dos chiados na sua música. Só consigo pensar em duas coisas: Pode ser interferência do cabo do mic, ou você ta gravando com muito ganho na entrada da interface.. Eu deixo a minha no volume por volta das 3hs, se aumento mais que isso ouço um pouco de hizz tb..
    Não tem muito o que fazer pra acabar com isso uma vez que já foi gravado, mas tenta usar um equalizador no canal pra atenuar um pouco.

    Mas valeu por comentar aqui também,

    Abraço!

    Miguelito.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FeaR-ME
    É pras próximas gravações mesmo que eu to falando. Será que um pré desses valvulados ajuda ? Pior que eu uso o ganho da interface um pouco alto mesmo, um pouco antes do máximo, nas próximas vou dar uma baixada!

    Mas quanto a tua, escutei de novo aqui e só estranhei um pouco o piano no início, o próprio arranjo mesmo, mas acho que é porque não é muito meu estilo de música esse aí. A bateria achei um pouco artificial em algumas partezinhas, principalmente nas viradas, mas tirando isso, tá massa!

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Miguelito.
    Um pré valvulado vai deixar a qualidade bem foda, mas não é necessário pra acabar com seu problema, acho que o principal ai tá sendo o tanto de ganho mesmo..

    E bateria VST não tem como não ser artificial um pouco né, não existe milagres hahaha, mas vlw ae!

    Miguelito.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FeaR-ME
    Aí é onde eu acho que tu se engana, já ouvi VST's de bateria que ficaram bem legais e as viradas não ficaram tão artificiais!

    As viradas tão artificiais exatamente porque as notas 'midi' tão na mesma altura, dá pra dar uma 'camuflada' nisso. =)

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Que saudade da época que o povo comentava os trabalhos aqui =P

    Lasanha
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Realmente os comentários por aqui andam por baixo...

    Eu sou um dos poucos que comenta por aqui, mas há duas coisas que me desanimam a comentar: Uma delas são músicas em inglês (como é o caso da sua). Como eu só falo português, não tenho condições de analisar a letra. Também sou meio contra a gente que é brasileiro ficar cantando como gringo.

    Também não comento covers (não é o seu caso). Na real, chega de ficar pagando pau para músico famoso e rico com tanta gente boa anônima passando perrengue por ai.

    Mas vou comentar seu som:

    Achei que está bem tocado, o piano está bonito e a parte rock and roll também está bem feita. Sugiro que você solte um pouco mais sua voz (mas nada grave).

    PS: se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/291113/

    Valeu!

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lasanha
    Valeu pelo comentário cara!
    Eu tenho um problema sério pra cantar em português.. No meu canal você consegue ver uma outra musica (HDTV) de minha composição também que é em português, e dá pra ver claramente a diferença.. fora também que prefiro a sonoridade em inglês para o rock..

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música, Piano + Stone Rock!