Nova música, Piano + Stone Rock!

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12


    Pessoal, saiu minha nova música! Tudo, com exceção do piano foi gravado por mim em casa. Acho que é o melhor resultado que já consegui hem..

    Comentem ai por favor! =)



    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ah e eu sei que tem o forme sua banda, mas sou novo em SP e começar uma banda do zero por lá é foda.. Então se alguém tiver interesse em montar um projeto nessa levada me manda uma MP por favor, valeu!

    Miguelito.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FeaR-ME
    Beleza, cara ?

    Então, a tua música tá muito bem gravada, to até com inveja!
    Tu tem que me dar umas aulas de como não ter chiado nenhum desse jeito aí!
    Tá bem legal, os instrumentos são VSTis ?
    Depois dá uma olhada lá na minha que te respondi direito!

    Abração!

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Miguelito.
    Cara valeu!

    Eu vi sua resposta lá sim e realmente não da pra entender a razão dos chiados na sua música. Só consigo pensar em duas coisas: Pode ser interferência do cabo do mic, ou você ta gravando com muito ganho na entrada da interface.. Eu deixo a minha no volume por volta das 3hs, se aumento mais que isso ouço um pouco de hizz tb..
    Não tem muito o que fazer pra acabar com isso uma vez que já foi gravado, mas tenta usar um equalizador no canal pra atenuar um pouco.

    Mas valeu por comentar aqui também,

    Abraço!

    Miguelito.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    FeaR-ME
    É pras próximas gravações mesmo que eu to falando. Será que um pré desses valvulados ajuda ? Pior que eu uso o ganho da interface um pouco alto mesmo, um pouco antes do máximo, nas próximas vou dar uma baixada!