Autor |
Mensagem |
Miguelito. Veterano |
# ago/12
Fala galera, to eu aqui de novo mostrando outra composição pra vocês! =) Surgiu nesse domingão, e foi gravada nele também. Espero que curtam!
Equipo de gravação:
Tascam US-200 Korg Nanokey Microfone Behringer C1.
http://soundcloud.com/miguelbezerra/dont-care
Abração, e, aguardo críticas! =)
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12
· votar
nada, galera ? vamo lá, comentem aí! =)
|
FerpaM Veterano |
# ago/12
· votar
Ficou bem legal, a melodia é bem bonita =)
Só aconselho você a fazer músicas em português! haha eu não acho legal esse negócio de banda brasileira compôr músicas em inglês, porque essa não é a nossa língua... Tenta escrever em português da próxima vez (eu sei que é bem mais difícil, mas o resultado pode ser bem melhor).
Mas ficou muito boa a gravação, parabéns!
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12 · Editado por: Miguelito.
· votar
FerpaM Tenho várias em português, mas não sei porque acho inglês uma lingua mais melódica, logo, mais bonita de se cantar e de se ouvir! Nessa aí definitvamente não consegui encaixar letra em português.
Brigadão pela opinião e pelos elogios! =)
|
FerpaM Veterano |
# ago/12
· votar
Miguelito Tem razão, inglês às vezes é mais bonito de se ouvir! Quando puder grava as suas músicas em português também, vou querer escutar!
Abs
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12
· votar
Up! =)
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12
· votar
Up! =)
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12
· votar
Up!
|
Miguelito. Veterano |
# ago/12
· votar
Vamos lá galera, tem muita gente que entende bastante sobre a gravação pra dar opinião no geral, me ajudem aí! =)
|
FeaR-ME Veterano |
# set/12
· votar
Cara curti muito a composição e seu vocal, só que esse chiado me incomodou muito, achei que estragou a parada toda e não consegui entender o que gerou ele na sua gravação.. Você microfonou o violão ou gravou em linha? De qualquer forma não deveria dar um hizz tão audível..
Fora isso, achei tudo de muita qualidade, parabéns!
|
Miguelito. Veterano |
# set/12 · Editado por: Miguelito.
· votar
FeaR-ME Então, eu meio que to baseando a equalização dela no som do meu carro, upei ela várias vezes, mas no som do carro tava meio 'grave' ainda, daí subi o agudo da mix pra ficar boa lá, as vezes é por isso que o chiado acentuou bastante!
Eu realmente microfonei o violão, isso também deve ter acentuado um pouco. Não sei porque mas microfonado mesmo sem subir muito o agudo fica um certo 'hizzz' desse jeito e até me incomoda, mas fazer o que, acho que prefiro o som do meu violão microfonado, já que ele é meio mediano e não dá pra confiar muito na captação! =)
Será que tem algo que eu possa fazer pra dar uma baixada boa nele ?
Brigadão pela opinião!
|
Miguelito. Veterano |
# set/12
· votar
Up! =D
|
Miguelito. Veterano |
# set/12
· votar
Up!
|