Don't Stop Dancin' - Creed [cover]

    Autor Mensagem
    caiobap
    Veterano
    # abr/11




    Mais uma :D

    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Canta demais

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hahah valeu cara =D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    caiobap

    "at times liky wikin" ?

    Entrou desafinando, com a letra errada e tá cheio de autotune/melodyne/whatever nos primeiros 40s de música. Não dá pra ouvir o resto.

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ui, desculpa se minha pronuncia no inglês não é boa.
    E não usei nenhum autotune nem melodine nem whatever pra afinar a voz, tanto que se eu entrei desafinado esses plugin "consertariam" ou amenisariam pelo menos.

    Me desculpe se não sou nenhum profissinal, sou apenas um amador curtindo seu hobby. Você ao menos como moderador poderia ser um pouco mais simpatico, acho que isso ajudaria a incentivar não só a mim mas à outros usuarios a tentar melhorar em alguns aspéctos, como o de pronuncia por exemplo. Mas você nem ouve tudo e é agressivo, isso não é muito confortante.

    Miguelito.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tirando a pronúncia do ingles e algumas desafinadas, tá bem legal! no caminho certo! a maior crítica é a pronúncia mesmo, porque de resto tá bem legal tua voz!

    Gareth
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cover muito bom!

    E volto a dizer, a humildade é a melhor virtude do músico!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    caiobap
    Deixa eu entender...

    Quando elogiam, a resposta é 'Valeu'. Quando criticam, até o fato de ser moderador (o que não influencia em nada a minha condição de usuário, portanto, de dar a minha opinião) vira uma justificativa para o fato de você não aceitar a crítica.

    Hmmm... tá certo. Vou mudar então, pra evitar desgastes:

    "Ficou ótimo, continue assim!"

    Sobre o autotune, eu não perguntei se você usou, eu afirmei.

    Abraços.

    caiobap
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: caiobap
    · votar


    Eu não disse que eu não aceito críticas, eu disse que você poderia ser um pouco mais simpatico ao menos com membros novos que não te conhecem. Citei a moderação porque acho que em forums os moderadores e suas ações são talvez os que criam incentivos para que usuarios continuem o acessando.
    Já recebi críticas muito piores na minha profissão que nem chegam perto das suas, mas volto a repetir, talvez possa pensar um pouco nessa minha critica a você, critique, acho muito legal, criticas fazem as pessoas crescerem e melhorarem, mas tente ser mais compreenssivo, principalmente com membros recem chegados, andei fuçando abstante no forum e vi que suas respostas são mais ou menos nesse "formato", compreendi que esse é seu jeito, mas sei la, é uma sugestão, pode ser que você nem ligue, mas acredito que outro usuários podem ligar.
    Vi sua resposta no tópico dos "Foras da Lei", a sua segunda foi muito mais legal que a primeira, mas não deixou de ser menos sincera, foi mais critica do que "agressividade" nas palavras.
    Obrigado pela critica, vou tentar estudar mais meu ingles.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Don't Stop Dancin' - Creed [cover]