Don't Stop Dancin' - Creed [cover]

    Autor Mensagem
    caiobap
    Veterano
    # abr/11




    Mais uma :D

    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Canta demais

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hahah valeu cara =D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    caiobap

    "at times liky wikin" ?

    Entrou desafinando, com a letra errada e tá cheio de autotune/melodyne/whatever nos primeiros 40s de música. Não dá pra ouvir o resto.

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ui, desculpa se minha pronuncia no inglês não é boa.
    E não usei nenhum autotune nem melodine nem whatever pra afinar a voz, tanto que se eu entrei desafinado esses plugin "consertariam" ou amenisariam pelo menos.

    Me desculpe se não sou nenhum profissinal, sou apenas um amador curtindo seu hobby. Você ao menos como moderador poderia ser um pouco mais simpatico, acho que isso ajudaria a incentivar não só a mim mas à outros usuarios a tentar melhorar em alguns aspéctos, como o de pronuncia por exemplo. Mas você nem ouve tudo e é agressivo, isso não é muito confortante.

    Miguelito.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tirando a pronúncia do ingles e algumas desafinadas, tá bem legal! no caminho certo! a maior crítica é a pronúncia mesmo, porque de resto tá bem legal tua voz!

    Gareth
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cover muito bom!

    E volto a dizer, a humildade é a melhor virtude do músico!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/11
    · votar


    caiobap
    Deixa eu entender...

    Quando elogiam, a resposta é 'Valeu'. Quando criticam, até o fato de ser moderador (o que não influencia em nada a minha condição de usuário, portanto, de dar a minha opinião) vira uma justificativa para o fato de você não aceitar a crítica.

    Hmmm... tá certo. Vou mudar então, pra evitar desgastes:

    "Ficou ótimo, continue assim!"