Avaliem minha 2° gravação por favor

    Autor Mensagem
    DuLopes
    Veterano
    # ago/12


    fala pessoal,essa é minha segunda música..como prometi voltei aqui pra ver oq acham..
    bem aqui a primeira pra quem ñ viu ou ñ se lembra


    bom,essa nem eu mesmo,achei tão boa,mas foi a primeira

    aqui a segunda
    http://soundcloud.com/dulopes/sei

    bem,gostaria que me respondessem as seguintes questões:

    1°houve alguma melhora da primeira pra segunda? se sim o que?
    2°minha voz melhorou alguma coisa ?
    3°a guitarra com esse som clean fica bacana?pois queria usar violão nessas músicas assim que faço só,mas não tenho =/
    4°o que preciso melhorar ?
    5°o que acharam da música em sí,letra e melodia e tals
    6°essa ñ tem muito haver,mas ñ quero abri outro topico pra perguntar isso,aulas de canto,no meu caso,teria que ser muito tempo de aula pra aprender a cantar ?
    obrigado pessoal,muito grato a todos

    OBS:sei q teve umas partes q exagerei no grito,isso eu mesmo apurei,e tbm umas que parecia falando com sotaque caipira(nada contra hein,pelo Amor de Deus)mas eu ñ falo assim

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É... Estude mais guitarra, e canto... =)

    DuLopes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É... Estude mais guitarra, e canto... =)

    com certeza amigo,mas poderia responder minhas questões ?
    grato

    DuLopes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    galera,aqui gravei de novo,sem gritar..gostaria de saber se assim fica melhor,por favor digam se ficou melhor assim,ou a outra

    2° versão aqui
    http://soundcloud.com/dulopes/sei-2

    DuLopes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alguém ??

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    DuLopes ok!


    bem,gostaria que me respondessem as seguintes questões:

    1°houve alguma melhora da primeira pra segunda? se sim o que?

    Não...

    2°minha voz melhorou alguma coisa ?
    Sei lá, acho que tb não.

    3°a guitarra com esse som clean fica bacana?pois queria usar violão nessas músicas assim que faço só,mas não tenho =/
    Com violao ficaria melhor mesmo.


    4°o que preciso melhorar ?
    Musicalidade, tecnica no instrumento e voz. Noçoes de composição, um refrao seria bem vindo, etc.

    5°o que acharam da música em sí,letra e melodia e tals
    Letra cheia de cliches e tal, mas sem uma estrutura definida, repetitiva.
    Melodia, ta faltando.

    6°essa ñ tem muito haver,mas ñ quero abri outro topico pra perguntar isso,aulas de canto,no meu caso,teria que ser muito tempo de aula pra aprender a cantar ?
    Tudo depende do seu esforço. Muita gente consegue melhorar MUITO em um ano de aula, mas isso não quer dizer que vc será um mestre. Todo mundo sempre tem algo pra aprender e ensinar.

    DuLopes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    obrigado amigo....me matriculei na aula de canto,agora vamos ver ^^

    Ikki.Auditori
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    quem aqui conhece a banda ALBRA?

    lucassescato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara, você precisa de mais noção de tempo, compasso mesmo, precisa de mais experiencia, com o tempo melhora

    DuLopes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    galera..fiz uma segunda versão,pq uns amigos disseram que essa ficou meio emo,isso confere ? ,..nada contra,mas ñ é minha praia!!..nessa canto diferente ,mudei um pouco tanto o ritmo da batida quanto da voz..melhorou em algo ?



    PS:ela tá mais falada que cantada,pq eu quis fazer assim mesmo,pois como tem pouca letra,fica melhor assim ^^

    damn.doug
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    DuLopes,

    Po, cara. Vou ser sincero, não gostei da sua música. Pelos seguintes motivos:

    - Ela está uma bagunça, não dá pra definir começo meio e fim.
    - Ela está repetitiva, com muito pouca variabilidade.
    - Mesmo sendo uma prévia de gravação e tals, acho que você tem que se preocupar mais em fazer uma coisa com mais qualidade de som (na minha concepção), até porque o violão não parece estar bem afinado e tal.
    - Mesmo sua intenção sendo de 'falar' a música ao invés de cantar, isso tem que ser mais ritmado, as palavras tem que se encaixar. Parece que você simplesmente pegou um texo qualquer e ficou inventando melodia em cima.

    Enfim, isso é só minha opinião, acho que você deveria levar sua força de vontade adiante, pegar um bom professor de canto e violão e ouvir MUITO mais músicas. Pegue exemplos de outros músicos que você admire, não precisa copiar, apenas pegue suas influências. Mas é isso aí, continua fazendo suas músicas, só assim você consegue progredir nas suas composições, ok?

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha 2° gravação por favor